Futuro da Craftlandia, todos deveriam ler... ass. Di3sIrae

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Seria exatamente isso, porém, o minecraft ainda é um dos jogos mais jogados. Problema é o modo de jogo que a bolha da Craftlandia está.
https://www.tecmundo.com.br/cultura...a-recorde-74-milhoes-jogadores-ativos-mes.htm
o Modo de bolha que estamos,é presos as versões 1.5 a 1.8
Presos a uma Bolha que tudo se Baseia em GLAD,podendo ser feito até outro tipo de Evento,etc para melhorar a jogabilidade e as coisas que podem ser feitas no jogo,é apenas eles contratarem pessoas para trabalharem em novas ideias,e estudarem se é possível fazer tais eventos,e modificações no jogo.
Nada sai para fora dessa bolha,essa é realidade,e se manter assim daqui a 3 anos,vão estar beirando na falencia dos servers,
por falta de aviso,não será.
 
Última edição:
Tenho o mesmo ponto de vista, acredito que o servidor tem capacidade de renovar, pois querendo ou não os servidores sempre tiveram qualidade, não sei o que os impedem de fazer isso.
Eu gosto da versão suvival 1.5, mas confesso que já está ficando cansativo, o servidor perdeu a essência, mas não a qualidade, acredito que eles ainda pode dar a volta por cima.
Tomara que oque vc disse seja possível mesmo,oque estamos vendo atualmente é nada sendo feito.
Servers novos atras de novo,e um levando a falência do outro.
Nada de inovador,e novo se está vendo atualmente.
Nem para lançarem um server nas atuais versões,já tem plugins que tiraram os 3 segundos de hits das versões atuais no pvp.
 
Eu nem sei mais. Eu desejo o melhor para a Craftlandia, mas concordo contigo.
 
Bom, não tiro sua razão. Eu mesmo adorava jogar na época de 2015/16 e depois cheguei a parar por falta de novidades, ficou tudo muito repetitivo. Sugiro que faça uma sugestão.
 
Queria um server sem foco em pvp, onde vc fosse estimulado a construir e fosse possível criar sistemas em redstone, onde o foco seria estimular os jogadores a pensar em desenvolver seus próprios sistemas...

Onde animais e criações pudessem funcionar normalmente

Pode parecer infantil... mas atualmente essas coisas estão desativadas na maioria dos server

E se for muito infantil... poderiam criar o server kids...
Porque nao? um server focado em crianças!

Onde pudessemos ficar mais tranquilos em ver as crianças jogando! Poderiam deixar mais facil as conquistas... porque a maioria tenta mas em seguida eles desistem pelas inúmeras dificuldades

Eu gosto do propano, Iris do minigames... de vez enquando entramos juntas no minigames...
 
Queria um server sem foco em pvp, onde vc fosse estimulado a construir e fosse possível criar sistemas em redstone, onde o foco seria estimular os jogadores a pensar em desenvolver seus próprios sistemas...

Onde animais e criações pudessem funcionar normalmente

Pode parecer infantil... mas atualmente essas coisas estão desativadas na maioria dos server

E se for muito infantil... poderiam criar o server kids...
Porque nao? um server focado em crianças!

Onde pudessemos ficar mais tranquilos em ver as crianças jogando! Poderiam deixar mais facil as conquistas... porque a maioria tenta mas em seguida eles desistem pelas inúmeras dificuldades

Eu gosto do propano, Iris do minigames... de vez enquando entramos juntas no minigames...
Saudades do antigo propano com a redstone ativa, realmente criar seu próprio sistema de redstone é era muito bom,os melhores itens estão desativados
É praticamente impossível eles fazerem um server baseado nisso
Aliás se fosse fazer uma sugestao desse iriam dar negada sem pena e dó
Eles não ligam para opinião dos seus jogadores.
 
a staff n ta nem ai pra nada n kkkkkkkkkk
Depois do que eu vi hoje,realmente
Eles nem ligam para falência dos servers atuais,muito menos dão resposta pra nada e nem ligam para opinião dos players
Deixa falir tudo que vão chorar.
 
Futuro da CL não vai ser em Destiny 2.0/Asgard2.0 ou Maximus isso só irá levar no que está acontecendo, como disse precisamos atrair novos públicos por meio novos servidores com modo de jogo fora do nosso padrão.
Todos esses fatores acarretaram o fim ou falta de jogadores da Craftlandia daqui a 3 anos ou 5 anos.
 
Última edição:
Ae mano opinião minha e oque acho que acabou com a craftlandia foram os macros,deixaram os players muito robóticos, apertando apenas uma tecla fazendo oque ele quisesse como pesca,escavar,upar espada, auto anuncio, tipo os players nem jogam mais só querem upar as skills pra ter reputação dentro do jogo,em 2014 não era assim era um ou outro usando macro, no server 2 era no máximo 200 pessoas só que todas estavam online dentro do jogo,tinha varias vilas,players ativos,guerras,um ajudando ao outro,não e o caso de hoje por exemplo 400 pessoas on 330 ali são robôs jogando, sabe aqueles castelo que o novato nasce quando começa no jogo ?, ali envolta se formava varias vilas era muita guerra,era muito massa,só que isso acabou, você ja ver iniciante upando já herbalismo,pesca, o único macro que eu falo assim que me ajudou foi a pesca, em momentos que eu não podia jogar eu deixava upando la,fora isso o resto não usava.
To online no destiny e nem se ver mas chat global,só to vendo anuncio de robô de loja,penso assim os macros deixaram os players preguiçosos e acabo com a graça do jogo :/
 
Eu concordo plenamente. Tem varios fatores tais como Mojang deixando de lado 1.5.2 tanto quanto os jogadores mais antigos deixarem de jogar por questao de vida adulta ne? kkkk
Agora tem fatores internos da propia CL que enfatiza a queda de jogadores.
1. Como sempre falo e falo e reclamo, a inflacao esta tao descontrolado que 30 reais de hj tem valor de apenas 11 reais daqui a 6 meses (literalmente, fazendo o VIP como parametro).
2. A incerteza de que os teus esforcos dentro do server seja duradoura (eu no caso), pois ninguem sabe quando o server vai sair fechando como fizeram com servers antigos e como os recentes que abriram e fecharam em menos de 1 ano.
3. Eu ja fui parte de staff, entao posso dizer que eles trabalham muito, porem isso nao quer dizer que estejam fazendo o correto. O sistema de bans e desbans, as recrutas que fazem para ser staffs (acho bastante imaturo), o jeito de responder aos jogadores (sempre a mesma frase: "aguarde", "vai sair em changelog", em duvida gerais sempre as mesmas respostas), e demais fatores que demostram a falta de capacitacao que alguns staffs tem.
4. Manter a versao 1.5.2 como principal plataforma de jogo da CL tambem acho negativo. Eu quero sair no mato com cavalo/burro pra explorar, pegar varios tipos de peixes, ter mais dinamismo nas construcoes com blocos novos e vidros coloridos, porem nao tem isso na CL.
5. Presenca de macro tambem achei irritante: Parece um bando de bots "jogando". Nao tem nada de esforco e sacrificio.

E isso.. aproveitando este topico, queria deixar tambem minha opiniao. Resaltando como foi dito, os staffs trabalham muito sim. Eu testemunhei isso, porem existem problemas grande para serem resolvidas tambem.

Saudades de server 2 da epoca de 2014. =(
 
Pelo oque percebi essa situação já está faz tempo... então acho que só tendo uma mudança radical dos players e da CL, porque logo vem concorrente, falta um servidor na 1.13 com Survival Rankup Factions SkyBlock e entre outros, um servidor que chame a atenção de TODOS os estilos e que agrade a maioria.
 
Queria um server sem foco em pvp, onde vc fosse estimulado a construir e fosse possível criar sistemas em redstone, onde o foco seria estimular os jogadores a pensar em desenvolver seus próprios sistemas...

Onde animais e criações pudessem funcionar normalmente

Pode parecer infantil... mas atualmente essas coisas estão desativadas na maioria dos server

E se for muito infantil... poderiam criar o server kids...
Porque nao? um server focado em crianças!

Onde pudessemos ficar mais tranquilos em ver as crianças jogando! Poderiam deixar mais facil as conquistas... porque a maioria tenta mas em seguida eles desistem pelas inúmeras dificuldades

Eu gosto do propano, Iris do minigames... de vez enquando entramos juntas no minigames...
Esse tipo de servidor teria um público bom, visto que a maior parte dos jogadores atuais de minecraft são crianças entre 10-14 anos, dificilmente encontramos adolescentes ou até adultos jogando esse game. Porém, vai contra o tradicional modo de jogo da Craftlandia e do que seus players estão habituados a jogar. única chance disso ocorrer é em outra versão, além disso.
 
Pelo oque percebi essa situação já está faz tempo... então acho que só tendo uma mudança radical dos players e da CL, porque logo vem concorrente, falta um servidor na 1.13 com Survival Rankup Factions SkyBlock e entre outros, um servidor que chame a atenção de TODOS os estilos e que agrade a maioria.
São 7 anos de história no mesmo modo do jogo, os players que estão jogando atualmente dificilmente aceitaria uma mudança desse jeito, e é isso que está acabando com a CL.
 
Eu concordo plenamente. Tem varios fatores tais como Mojang deixando de lado 1.5.2 tanto quanto os jogadores mais antigos deixarem de jogar por questao de vida adulta ne? kkkk
Agora tem fatores internos da propia CL que enfatiza a queda de jogadores.
1. Como sempre falo e falo e reclamo, a inflacao esta tao descontrolado que 30 reais de hj tem valor de apenas 11 reais daqui a 6 meses (literalmente, fazendo o VIP como parametro).
2. A incerteza de que os teus esforcos dentro do server seja duradoura (eu no caso), pois ninguem sabe quando o server vai sair fechando como fizeram com servers antigos e como os recentes que abriram e fecharam em menos de 1 ano.
3. Eu ja fui parte de staff, entao posso dizer que eles trabalham muito, porem isso nao quer dizer que estejam fazendo o correto. O sistema de bans e desbans, as recrutas que fazem para ser staffs (acho bastante imaturo), o jeito de responder aos jogadores (sempre a mesma frase: "aguarde", "vai sair em changelog", em duvida gerais sempre as mesmas respostas), e demais fatores que demostram a falta de capacitacao que alguns staffs tem.
4. Manter a versao 1.5.2 como principal plataforma de jogo da CL tambem acho negativo. Eu quero sair no mato com cavalo/burro pra explorar, pegar varios tipos de peixes, ter mais dinamismo nas construcoes com blocos novos e vidros coloridos, porem nao tem isso na CL.
5. Presenca de macro tambem achei irritante: Parece um bando de bots "jogando". Nao tem nada de esforco e sacrificio.

E isso.. aproveitando este topico, queria deixar tambem minha opiniao. Resaltando como foi dito, os staffs trabalham muito sim. Eu testemunhei isso, porem existem problemas grande para serem resolvidas tambem.

Saudades de server 2 da epoca de 2014. =(
Eu também acho que os players tem que se adaptar e fugir desse padrão.
 
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