ENQUETE Legacy: Revolução econômica

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se caso o sistema antigo ganhar a votação, oque realmente mata a Economia do servidor é Blazes e pesca, se nerfar isso e também as plantações fazendo um Sistema diferente para que players não fiquem madrugadas colhendo, já vai matar esse problema do servidor, fazendo que os Players correm atrás pra valer dos coins, deixando a Economia igual era a 5 anos atrás, quando dava aquela vontade foda de jogar!
 
Isso faria com que o servidor fosse menos "robótico" e abandonasse o ciclo da obtenção de coins, uma coisa boa ao meu ver, pois essa é uma das grandes razões por eu não jogar nos servidores Survival, os usuários de Macro que deixam o PC ligado 24/7 tomam a dianteira sobre os que não usam, óbvio que eles não vão querer botar a mão na massa e preferem o sistema atual.

Além disso, o esforço de um player para construir uma loja bem feita passaria a ser reconhecido, afinal quem iria visitar a mesma sendo que na loja oficial já tem os melhores preços?

Tornaria-se um servidor natural, por isso apoio.
 
Hmmm legal. E se ninguém gostar ou ficar ruim? A gente muda lá na frente. Apoio!!
 
"Novas formas de conseguir coins"

Sobre isso
Achei interessante...
se for adicionado uma forma bacana que não atrapalhe os outros meio's de conseguir "coins" e não danifique a economia.
;)
 
A quantidade de money ao ativar vip (50.000coins) será um valor alto ou baixo ?
O legacy irá manter o sistema de tesouro ?
Então, se a quantidade de money for alto (50.000coins). e eu quiser ficar rico rápido, basta eu comprar ao admin shop as canas com o money, e vender as canas em forma de XP pra herbalismo, sendo assim rapidamente vou pegar XP pra buscar tesouros, e ai fico muito rico logo no primeiro dia de servidor, confere ?
 
A quantidade de money ao ativar vip (50.000coins) será um valor alto ou baixo ?
O legacy irá manter o sistema de tesouro ?
Então, se a quantidade de money for alto (50.000coins). e eu quiser ficar rico rápido, basta eu comprar ao admin shop as canas com o money, e vender as canas em forma de XP pra herbalismo, sendo assim rapidamente vou pegar XP pra buscar tesouros, e ai fico muito rico logo no primeiro dia de servidor, confere ?
mais ou menos isso ai
 
ATENÇÃO: ESSE TÓPICO É APENAS UMA SUGESTÃO, OU SEJA, NADA ESCRITO AQUI FAZ PARTE DO SERVIDOR LEGACY.

Prezados,

Não é nenhuma novidade, a economia dos servidores sempre foi terrível. O Coin, sempre ficou sem valor após alguns meses de existência do servidor, não é verdade? Vejam bem, quando você consegue 1kkk ou até menos, 500kk, o que você não consegue comprar? O que você não consegue fazer? Nada.

O grande culpado disso, é o AdminShop, pois ele injeta coins de forma infinita no servidor, logo, é uma questão de tempo até que a economia, simplesmente quebre e consequentemente, qualquer objetivo referente a economia, deixa de existir.

O que esta escrito acima, não é novidade, todos nós, staff e players (pelo menos, os mais inteligentes :p) sabemos disso, porém, todas as vezes que a Staff tentou fazer alguma mudança drástica na economia, os próprios players, não gostavam, então sempre mantivemos o padrão atual, atendendo ao desejo da imensa maioria dos jogadores.

Dessa vez, acreditamos que tem que ser diferente, a proposta abaixo, não só altera toda a economia do servidor, como altera a forma que você joga de forma geral, criando novas possibilidades e objetivos, vamos lá:

1) Alterar o AdminShop.

Atualmente, você vende seus itens para o AdminShop em troca de coins, como dito anteriormente, essa é a causa suprema do problema, coins sendo injetados infinitamente no servidor.

Para resolver isso, a alteração é relativamente simples, ao invés de você vender seus itens por coins, você venderia seus itens por XP de SKILL.

Então por exemplo, se você dropou uma blazerod upando espadas, ao vender essa blazerod, você ganhara XP na skill de Espadas. Se você estava colhendo sua plantação, ao vender fungo, você ganhará XP de herbalismo e assim por diante.

Cada item obtido através de uma skill, poderá ser vendido em troca de XP, daquela mesma skill.

2) Novos comércios

Com a alteração acima, novos comércios irão surgir, por exemplo:

- Compra/venda de itens (através de loja de players e/ou Loja+) provenientes de determinada skill, ou seja, você poderá ficar upando espadas, acumulando itens e ao invés de trocá-los por XP, você poderá vendê-los por coins na loja de algum jogador. A mesma coisa ocorre ao contrário, se você não quer upar Escavação, por exemplo, você pode simplesmente achar uma loja de alguém vendendo itens de escavação, comprar e vender para o AdminShop por XP.

- Comércio de outros itens/blocos exclusivamente através da oferta e demanda. Como o AdminShop não irá mais vender itens tradicionais, itens cosméticos, ex: tijolo precisarão ser craftados "na raça", ou seja, o preço do tijolo (e de todos os itens), será determinado exclusivamente pelos players então quanto mais gente estiver vendendo tijolo, mais barato ele fica ou quanto mais difícil for de encontrar algum item/bloco, mais caro ele fica. Tudo através do comércio entre players, sem intervenção do servidor.

3) Novas formas de conseguir coins

Com a alteração do AdminShop, algo tem que entrar no lugar para suprir a falta de coins, logo:

- Calendário teria sua recompensa aumentada
- Prêmios de eventos seriam aumentados
- Dungeons (Mais detalhes sobre isso em breve, mas se você já jogou WoW, você já pode imaginar o que está por vir)
- Cast...<segredo>



É isso, esse tópico pode parecer um pouco complexo, mas essa mudança realmente é complexa e brusca. É algo que como dito, não só muda a economia, muda o estilo de jogo, por completo.

Caso você não tenha entendido, não vote, tire todas suas dúvidas antes, estaremos respondendo todas elas e fazendo debates sobre o assunto no Discord.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Krl Dorgado que ideia absurda mano vai lota o serve dessa vez pqp isso vai força os players a finalmente ter que ir no minerar pega argila pra faze tijolo/vender e + pqp amo a staff APOIO TOTALMENTE gg krl eu vi essa dungeons ai eta poha só não pode ser apelão igual era no eclipse beijos <3
 
Krl Dorgado que ideia absurda mano vai lota o serve dessa vez pqp isso vai força os players a finalmente ter que ir no minerar pega argila pra faze tijolo/vender e + pqp amo a staff APOIO TOTALMENTE gg krl eu vi essa dungeons ai eta poha só não pode ser apelão igual era no eclipse beijos <3
lembra de nois minerando no eclipse? kjkkkk eu vc o ibielfodinha o ghads o belao kjkk
 
gg chef

unknown.png

Quanto tempo Gom ate guando vai me ignorar querido :/

Isso ai é Perfect World ou WoW ?
 
se ja tinham intenção de fechar todos os server a tempos, era pra ter jogado essa ideia maluca no asgard, pelo menos ia ver na pratica se funciona mesmo, melhor do que lançar uma duvida e arriscar falir
 
Olá estou acompanhando as novidades e creio que agora sim, estão criando um servidor que atende a todas as deficiências que tinha antigamente, estou ansioso para fazer uma serie começando do 0... Mas uma coisa que você terá que ter cuidado, com o tempo ter quantidades absurdas de itens e money pode fazer que tenhamos o mesmo caso que os servidores antigos, acho que a economia do servidor tem que ser dificultada ao máximo para que o servidor se mantenha saudável por mais tempo, e também creio que o "VIP" teria que vir menos coisas porque nos servidores anteriores sentíamos que eramos obrigados a ativar VIP para que podessemos ter como jogar. Pois sem vip não poderiamos ter /bau, teriamos que esperar segundos para nos teletransportar, mas e se vocês criassem uma loja que podessemos comprar upgrades temporarios como: /bau, isso seria realmente incrivel porque além de equilibrar a economia também abriria oportunidades para o pessoal sem condições se manter interessado no jogo e assim buscando farmar mais, vender mais. Peço realmente que a economia seja balanceada e não seja que nem antigamente que chegava nas promoções os players que ativavam VIP tinham quantidades absurdas de XP e money.
 
Fazer essa sugestão na pratica, e com os players que ainda restam, mudara totalmente o padrão de anos, não que fique pior ou melhor, só ficara distante da facilidade que os players procuram :)
Só que eu apoio, se vocês se empenharem em deixar um sistema igualitário não vejo problemas.
Tenho a mesma opinião do Moises, sendo igualitário para todos ficaria ótimo e seria uma ótima inovação caso dê certo.
 
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