ENTREGUE [Macro] Reparação infinita com arcos ArcoREP versão FINAL 1.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMatheus22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 26, 2013
Mensagens
2,269
Cubos
0
Macro atualizada. versão final 1.0 já disponivel (mais detalhes na changelog)

Eai galera, hoje venho mostrar pra vocês minha primeira macro.
a ArcoREP basicamente compra 1 inventario de arcos na /warp loja (/home arcobuy)
compra linha no /home linha
e repara todos eles em /home arcorep joga os arcos fora. e reinicia o processo.
(tambem guarda tesouros caso pegue algum)


SETHOMES:

YKjASCw.png
wII9BOz.png

AurNbIp.png


Sethome em cima de 1 bloco olhando pro bloco de ferro na frente.

DDIUDsv.png


Codigo:

Código:
$${
&homearco = "arcobuy"; ////////// home para comprar arcos
&homelinha = "linha";  ////////// home para comprar linhas
&homerep = "arcorep";  ////////// home para reparar os arcos
&homebau = "homebau";  /////////////// home olhando pra um bau pra guardar os livros, se vier
#minimolinha = 110;    ///////////// ele vai comprar linha ate pegar esse tanto aqui
&vers = "1.0";

toggle(rep);unset(guardartesouro);if(rep);LOG("&2&l[ArcoREP]&bMACRO &aARCOREP &6v%&vers% &bON");echo("/g &ainiciei Macro &bArcoREP &6Infinita &6v%&vers% &bby &azMatheus22/&blomexicano");do;do();gui();echo(/home %&homearco%);do(100); ifmatches(%HITID%,"68"); break; else; wait(50ms); endif;loop;ifmatches(%HITID%,"68"); break; endif;loop;echo(/esconder);wait(350ms);echo(/menuloja on);wait(2);key(use);wait(350ms);key(use);wait(1);do();getslotitem(32,#slot32);if(#slot32 != 0);break;else;slotclick(1,l,false);wait(100ms);key(use);endif;loop;#x = %XPOS%;do();echo(/home %&homelinha%); gui();do(100); if(%XPOS% != %#x%);break; else; wait(50ms); endif;loop;if(%XPOS% != %#x%); break; endif;loop;do(); key(use); until(%GUI% != "NONE"); wait(300ms);do();getslotitem(33,#slot33,#stack33);getslotitem(34,#slot34,#stack34);getslotitem(35,#slot35,#stack35);#somastack = #stack33 + #stack34 + #stack35;if(#somastack >= #minimolinha); break; else;slotclick(2,l,false);wait(100ms);key(use);endif;loop;#x = %XPOS%;do();echo(/home %&homerep%); gui();do(100); if(%XPOS% != %#x%);break; else; wait(50ms); endif;loop;if(%XPOS% != %#x%); break; endif;loop;gui(inventory);unsafe();do(2);for(#slot,1,9);slot(%#slot%);if(%DURABILITY% < 320); key(use); endif;do(5);#durab = %DURABILITY%;if(%DURABILITY% > 320); break; endif;if(%DURABILITY% == %#durab%);do(); key(use); wait(10ms); until((%DURABILITY% != %#durab%)||(%DURABILITY% > 320));if((%DURABILITY% != %#durab%)||(%DURABILITY% > 320)); break; endif;else;break;endif;loop;next;loop;do();gui(inventory);until(%GUI% == "GUIINVENTORY");wait(100ms);for(#var,0,8);#slot1 = 9 + #var;#slot2 = 36 + #var;getslotitem(%#slot1%,#oqtemnoslot1);if(#oqtemnoslot1 == 261);slotclick(%#slot1%,l,false);slotclick(%#slot2%,l,false);slotclick(%#slot1%,l,false);endif;next;do(2);for(#slot,1,9);slot(%#slot%);if(%DURABILITY% < 320); key(use); endif;do(5);#durab = %DURABILITY%;if(%DURABILITY% > 320); break; endif;if(%DURABILITY% == %#durab%);do();key(use); wait(10ms); until((%DURABILITY% != %#durab%)||(%DURABILITY% > 320));if((%DURABILITY% != %#durab%)||(%DURABILITY% > 320)); break; endif;else;break;endif;loop;next;loop;do();gui(inventory);until(%GUI% == "GUIINVENTORY");wait(100ms);for(#var,0,8);#slot1 = 18 + #var;#slot2 = 36 + #var;getslotitem(%#slot1%,#oqtemnoslot1);if(#oqtemnoslot1 == 261);slotclick(%#slot1%,l,false);slotclick(%#slot2%,l,false);slotclick(%#slot1%,l,false);endif;next;do(2);for(#slot,1,9);slot(%#slot%);if(%DURABILITY% < 320); key(use); endif;do(5);#durab = %DURABILITY%;if(%DURABILITY% > 320); break; endif;if(%DURABILITY% == %#durab%);do(); key(use); wait(10ms); until((%DURABILITY% != %#durab%)||(%DURABILITY% > 320));if((%DURABILITY% != %#durab%)||(%DURABILITY% > 320)); break; endif;else;break;endif;loop;next;loop;do();gui(inventory);until(%GUI% == "GUIINVENTORY");wait(100ms);for(#var,0,5);#slot1 = 27 + #var;#slot2 = 36 + #var;getslotitem(%#slot1%,#oqtemnoslot1);if(#oqtemnoslot1 == 261);slotclick(%#slot1%,l,false);slotclick(%#slot2%,l,false);slotclick(%#slot1%,l,false);endif;next;do(2);for(#slot,1,6);slot(%#slot%);if(%DURABILITY% < 320); key(use); endif;do(5);#durab = %DURABILITY%;if(%DURABILITY% > 320); break; endif;if(%DURABILITY% == %#durab%);do();key(use); wait(10ms); until((%DURABILITY% != %#durab%)||(%DURABILITY% > 320));if((%DURABILITY% != %#durab%)||(%DURABILITY% > 320)); break; endif;else;break;endif;loop;next;loop;endunsafe;LOG("&2&l[ArcoREP] &cLimpando Inventario");gui();if(%DIRECTION% == "N");&lado = "SOUTH"; endif;if(%DIRECTION% == "S");&lado = "NORTH"; endif;if(%DIRECTION% == "E");&lado = "WEST";  endif;if(%DIRECTION% == "W");&lado = "EAST";  endif;look(%&lado%);wait(100ms);gui(inventory);wait(500ms);unsafe;for(#slot,9,44);getslotitem(%#slot%,#oqtemai);if(#oqtemai == 261);slotclick(%#slot%,l,false);slotclick(-999);else;if(#oqtemai == 387);set(guardartesouro);endif;endif;next;endunsafe;if(guardartesouro); do();echo(/home %&homebau%); gui();do(100);if(%XPOS% != %#x%);break;else; wait(50ms); endif;loop;if(%XPOS% != %#x%); break; endif;loop;do(); key(use); wait(100ms); until(%GUI% == "GUICHEST");do(); getslot(387,#slotlivro); slotclick(%#slotlivro%,l,true);if((#slotlivro > 53)||(#slotlivro < 0));gui(); look(+0,+90);break;endif;loop;unset(guardartesouro);endif;wait(300ms);LOG("&2&l[ArcoREP] &bReinicializando o Processo");wait(1);loop;else;LOG("&2&l[ArcoREP]&bMACRO &aARCOREP &6v%&vers% &cOFF");stop();endif;


}$$

Esta é a versão final da macro. já funciona perfeitamente.
qualquer bug / erro que tenha acontecido mande uma MP, que irei
te ajudar.


agradecimentos:
@lomexicano, estou aprendendo muita coisa com ele. cara e muito gente boa.
ele tambem praticamente refez o codigo, melhorando muita coisa nele.
então essa versão final e praticamente dele.


10/06/2019 - Tópico criado.

11/06/2019 - Versão 0.5 disponivel!!
- sistema de compra de arcos/linha aprimorado, nao compra a mais nem a menos
- sistema de reparação dos arcos aprimorados, agora repara todos sem deixar "resto faltando"
- removido o /clear -a, agora existe uma /home arcolixo para jogar os itens fora.

13/06/2019 - Versão final 1.0 disponivel!!
- macro reformulada por @lomexicano
- agora guarda tesouros
- ajustes de velocidade e delay
- Muitos Bugs corrigidos
- removida /home arcolixo não mais necessario.
 
Última edição:
aisim até iria usar só q ja peguei meus 300 d rep to safe :p quem sabe mas tarde
 
Ótima macro, ficou show show, simplesmente amei muso

mas bem que você poderia fazer um estoque de baús para os itens e fazer com que ele drop os arcos reparados ksks..

Desse jeito não/vips gastam homes e gemas migo

É só uma sugestão tá.

beijo no coração sz
 
Ótima macro, ficou show show, simplesmente amei muso

mas bem que você poderia fazer um estoque de baús para os itens e fazer com que ele drop os arcos reparados ksks..

Desse jeito não/vips gastam homes e gemas migo

É só uma sugestão tá.

beijo no coração sz

Sim vou fazer isso. essa é so a primeira versão, vou fazer jogar fora e nao dar /clear tambem

Boaa, vou testar :p

valeu man
 
Eai galera, hoje venho mostrar pra vocês minha primeira macro.
a ArcoREP basicamente compra 1 inventario de arcos na /warp loja (/home arcobuy)
compra linha no /home linha
e repara todos eles em /home arcorep, dando /clear -a no final e reiniciando o processo


SETHOMES:

YKjASCw.png
wII9BOz.png
Hf0NuO9.png

É bom colocar as cercas para nao ter risco de ele colocar linha e bugar o bloco de ferro, muito raro de acontecer mas ele pode clicar com a linha no chao, se tiver a cerca nao faz diferença.

Codigo:

Código:
$${
toggle(rep)
if(rep)
LOG("&2&l[ArcoREP]&bMACRO &aARCOREP &bON")
echo("/g &aIniciei Macro &bArcoREP &6Infinita 0.1 &bby &azMatheus22")
     
     
do

echo(/home arcobuy) 
wait(350ms)
echo(/esconder)
wait(350ms)
echo(/menuloja on)
wait(2)
key(use)
wait(1)

do(34)
slotclick(1,l,false)
wait(750ms)
loop
endif

wait(500ms)
echo(/home linha)
wait(2)
key(use)
wait(1)
slotclick(2,l,false)
wait(1)

echo(/home arcorep)
wait(2)


slot(1)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(2)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(3)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(4)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(5)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(6)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(7)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(8)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(9)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)

wait(300ms)
gui(inventory)
wait(500ms)
slotclick(9,l,false)
wait(10ms)
slotclick(36,l,false)
wait(10ms)
slotclick(9,l,false)

wait(100ms)
slotclick(10,l,false)
wait(10ms)
slotclick(37,l,false)
wait(10ms)
slotclick(10,l,false)

wait(100ms)
slotclick(11,l,false)
wait(10ms)
slotclick(38,l,false)
wait(10ms)
slotclick(11,l,false)

wait(100ms)
slotclick(12,l,false)
wait(10ms)
slotclick(39,l,false)
wait(10ms)
slotclick(12,l,false)

wait(100ms)
slotclick(13,l,false)
wait(10ms)
slotclick(40,l,false)
wait(10ms)
slotclick(13,l,false)

wait(100ms)
slotclick(14,l,false)
wait(10ms)
slotclick(41,l,false)
wait(10ms)
slotclick(14,l,false)

wait(100ms)
slotclick(15,l,false)
wait(10ms)
slotclick(42,l,false)
wait(10ms)
slotclick(15,l,false)

wait(100ms)
slotclick(16,l,false)
wait(10ms)
slotclick(43,l,false)
wait(10ms)
slotclick(16,l,false)

wait(100ms)
slotclick(17,l,false)
wait(10ms)
slotclick(44,l,false)
wait(10ms)
slotclick(17,l,false)


slot(1)
   wait(400ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(2)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(3)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(4)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(5)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(6)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(7)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(8)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(9)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)


wait(500ms)
gui(inventory)
wait(100ms)
slotclick(18,l,false)
wait(10ms)
slotclick(36,l,false)
wait(10ms)
slotclick(18,l,false)

wait(100ms)
slotclick(19,l,false)
wait(10ms)
slotclick(37,l,false)
wait(10ms)
slotclick(19,l,false)

wait(100ms)
slotclick(20,l,false)
wait(10ms)
slotclick(38,l,false)
wait(10ms)
slotclick(20,l,false)

wait(100ms)
slotclick(21,l,false)
wait(10ms)
slotclick(39,l,false)
wait(10ms)
slotclick(21,l,false)

wait(100ms)
slotclick(22,l,false)
wait(10ms)
slotclick(40,l,false)
wait(10ms)
slotclick(22,l,false)

wait(100ms)
slotclick(23,l,false)
wait(10ms)
slotclick(41,l,false)
wait(10ms)
slotclick(23,l,false)

wait(100ms)
slotclick(24,l,false)
wait(10ms)
slotclick(42,l,false)
wait(10ms)
slotclick(24,l,false)

wait(100ms)
slotclick(25,l,false)
wait(10ms)
slotclick(43,l,false)
wait(10ms)
slotclick(25,l,false)

wait(100ms)
slotclick(26,l,false)
wait(10ms)
slotclick(44,l,false)
wait(10ms)
slotclick(26,l,false)



slot(1)
   wait(300ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(2)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(3)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(4)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(5)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(6)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(7)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(8)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(9)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)




wait(500ms)
gui(inventory)
wait(100ms)
slotclick(27,l,false)
wait(10ms)
slotclick(36,l,false)
wait(10ms)
slotclick(27,l,false)

wait(100ms)
slotclick(28,l,false)
wait(10ms)
slotclick(37,l,false)
wait(10ms)
slotclick(28,l,false)

wait(100ms)
slotclick(29,l,false)
wait(10ms)
slotclick(38,l,false)
wait(10ms)
slotclick(29,l,false)

wait(100ms)
slotclick(30,l,false)
wait(10ms)
slotclick(39,l,false)
wait(10ms)
slotclick(30,l,false)

wait(100ms)
slotclick(31,l,false)
wait(10ms)
slotclick(40,l,false)
wait(10ms)
slotclick(31,l,false)

wait(100ms)
slotclick(32,l,false)
wait(10ms)
slotclick(41,l,false)
wait(10ms)
slotclick(32,l,false)


slot(1)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(2)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(3)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(4)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(5)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)

slot(6)
   wait(200ms)
key(use)
wait(300ms)
key(use)
   wait(300ms)


LOG("&2&l[ArcoREP] &cLimpando Inventario")
wait(300ms)
echo(/clear -a)
wait(300ms)
LOG("&2&l[ArcoREP] &bReinicializando o Processo")
wait(1)

loop
     
       else
LOG("&2&l[ArcoREP]&bMACRO &aARCOREP &cOFF")
stop()
endif


}$$

Esta é uma versão muito inicial da macro. porem já funciona.
irei fazendo novas versões dela, inclusive que pega os itens em baus e tal. aguardem


agradecimentos:
lomexicano, estou aprendendo muita coisa com ele. cara e muito gente boa.


10/06/2019 - Tópico criado.




Parabens mlk gooood dms
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo