Macro atualizada. versão final 1.0 já disponivel (mais detalhes na changelog)
Eai galera, hoje venho mostrar pra vocês minha primeira macro.
a ArcoREP basicamente compra 1 inventario de arcos na /warp loja (/home arcobuy)
compra linha no /home linha
e repara todos eles em /home arcorep joga os arcos fora. e reinicia o processo.
(tambem guarda tesouros caso pegue algum)
SETHOMES:
Sethome em cima de 1 bloco olhando pro bloco de ferro na frente.
Codigo:
Esta é a versão final da macro. já funciona perfeitamente.
qualquer bug / erro que tenha acontecido mande uma MP, que irei
te ajudar.
agradecimentos:
@lomexicano, estou aprendendo muita coisa com ele. cara e muito gente boa.
ele tambem praticamente refez o codigo, melhorando muita coisa nele.
então essa versão final e praticamente dele.
Eai galera, hoje venho mostrar pra vocês minha primeira macro.
a ArcoREP basicamente compra 1 inventario de arcos na /warp loja (/home arcobuy)
compra linha no /home linha
e repara todos eles em /home arcorep joga os arcos fora. e reinicia o processo.
(tambem guarda tesouros caso pegue algum)
SETHOMES:



Sethome em cima de 1 bloco olhando pro bloco de ferro na frente.

Codigo:
Código:
$${
&homearco = "arcobuy"; ////////// home para comprar arcos
&homelinha = "linha"; ////////// home para comprar linhas
&homerep = "arcorep"; ////////// home para reparar os arcos
&homebau = "homebau"; /////////////// home olhando pra um bau pra guardar os livros, se vier
#minimolinha = 110; ///////////// ele vai comprar linha ate pegar esse tanto aqui
&vers = "1.0";
toggle(rep);unset(guardartesouro);if(rep);LOG("&2&l[ArcoREP]&bMACRO &aARCOREP &6v%&vers% &bON");echo("/g &ainiciei Macro &bArcoREP &6Infinita &6v%&vers% &bby &azMatheus22/&blomexicano");do;do();gui();echo(/home %&homearco%);do(100); ifmatches(%HITID%,"68"); break; else; wait(50ms); endif;loop;ifmatches(%HITID%,"68"); break; endif;loop;echo(/esconder);wait(350ms);echo(/menuloja on);wait(2);key(use);wait(350ms);key(use);wait(1);do();getslotitem(32,#slot32);if(#slot32 != 0);break;else;slotclick(1,l,false);wait(100ms);key(use);endif;loop;#x = %XPOS%;do();echo(/home %&homelinha%); gui();do(100); if(%XPOS% != %#x%);break; else; wait(50ms); endif;loop;if(%XPOS% != %#x%); break; endif;loop;do(); key(use); until(%GUI% != "NONE"); wait(300ms);do();getslotitem(33,#slot33,#stack33);getslotitem(34,#slot34,#stack34);getslotitem(35,#slot35,#stack35);#somastack = #stack33 + #stack34 + #stack35;if(#somastack >= #minimolinha); break; else;slotclick(2,l,false);wait(100ms);key(use);endif;loop;#x = %XPOS%;do();echo(/home %&homerep%); gui();do(100); if(%XPOS% != %#x%);break; else; wait(50ms); endif;loop;if(%XPOS% != %#x%); break; endif;loop;gui(inventory);unsafe();do(2);for(#slot,1,9);slot(%#slot%);if(%DURABILITY% < 320); key(use); endif;do(5);#durab = %DURABILITY%;if(%DURABILITY% > 320); break; endif;if(%DURABILITY% == %#durab%);do(); key(use); wait(10ms); until((%DURABILITY% != %#durab%)||(%DURABILITY% > 320));if((%DURABILITY% != %#durab%)||(%DURABILITY% > 320)); break; endif;else;break;endif;loop;next;loop;do();gui(inventory);until(%GUI% == "GUIINVENTORY");wait(100ms);for(#var,0,8);#slot1 = 9 + #var;#slot2 = 36 + #var;getslotitem(%#slot1%,#oqtemnoslot1);if(#oqtemnoslot1 == 261);slotclick(%#slot1%,l,false);slotclick(%#slot2%,l,false);slotclick(%#slot1%,l,false);endif;next;do(2);for(#slot,1,9);slot(%#slot%);if(%DURABILITY% < 320); key(use); endif;do(5);#durab = %DURABILITY%;if(%DURABILITY% > 320); break; endif;if(%DURABILITY% == %#durab%);do();key(use); wait(10ms); until((%DURABILITY% != %#durab%)||(%DURABILITY% > 320));if((%DURABILITY% != %#durab%)||(%DURABILITY% > 320)); break; endif;else;break;endif;loop;next;loop;do();gui(inventory);until(%GUI% == "GUIINVENTORY");wait(100ms);for(#var,0,8);#slot1 = 18 + #var;#slot2 = 36 + #var;getslotitem(%#slot1%,#oqtemnoslot1);if(#oqtemnoslot1 == 261);slotclick(%#slot1%,l,false);slotclick(%#slot2%,l,false);slotclick(%#slot1%,l,false);endif;next;do(2);for(#slot,1,9);slot(%#slot%);if(%DURABILITY% < 320); key(use); endif;do(5);#durab = %DURABILITY%;if(%DURABILITY% > 320); break; endif;if(%DURABILITY% == %#durab%);do(); key(use); wait(10ms); until((%DURABILITY% != %#durab%)||(%DURABILITY% > 320));if((%DURABILITY% != %#durab%)||(%DURABILITY% > 320)); break; endif;else;break;endif;loop;next;loop;do();gui(inventory);until(%GUI% == "GUIINVENTORY");wait(100ms);for(#var,0,5);#slot1 = 27 + #var;#slot2 = 36 + #var;getslotitem(%#slot1%,#oqtemnoslot1);if(#oqtemnoslot1 == 261);slotclick(%#slot1%,l,false);slotclick(%#slot2%,l,false);slotclick(%#slot1%,l,false);endif;next;do(2);for(#slot,1,6);slot(%#slot%);if(%DURABILITY% < 320); key(use); endif;do(5);#durab = %DURABILITY%;if(%DURABILITY% > 320); break; endif;if(%DURABILITY% == %#durab%);do();key(use); wait(10ms); until((%DURABILITY% != %#durab%)||(%DURABILITY% > 320));if((%DURABILITY% != %#durab%)||(%DURABILITY% > 320)); break; endif;else;break;endif;loop;next;loop;endunsafe;LOG("&2&l[ArcoREP] &cLimpando Inventario");gui();if(%DIRECTION% == "N");&lado = "SOUTH"; endif;if(%DIRECTION% == "S");&lado = "NORTH"; endif;if(%DIRECTION% == "E");&lado = "WEST"; endif;if(%DIRECTION% == "W");&lado = "EAST"; endif;look(%&lado%);wait(100ms);gui(inventory);wait(500ms);unsafe;for(#slot,9,44);getslotitem(%#slot%,#oqtemai);if(#oqtemai == 261);slotclick(%#slot%,l,false);slotclick(-999);else;if(#oqtemai == 387);set(guardartesouro);endif;endif;next;endunsafe;if(guardartesouro); do();echo(/home %&homebau%); gui();do(100);if(%XPOS% != %#x%);break;else; wait(50ms); endif;loop;if(%XPOS% != %#x%); break; endif;loop;do(); key(use); wait(100ms); until(%GUI% == "GUICHEST");do(); getslot(387,#slotlivro); slotclick(%#slotlivro%,l,true);if((#slotlivro > 53)||(#slotlivro < 0));gui(); look(+0,+90);break;endif;loop;unset(guardartesouro);endif;wait(300ms);LOG("&2&l[ArcoREP] &bReinicializando o Processo");wait(1);loop;else;LOG("&2&l[ArcoREP]&bMACRO &aARCOREP &6v%&vers% &cOFF");stop();endif;
}$$
Esta é a versão final da macro. já funciona perfeitamente.
qualquer bug / erro que tenha acontecido mande uma MP, que irei
te ajudar.
agradecimentos:
@lomexicano, estou aprendendo muita coisa com ele. cara e muito gente boa.
ele tambem praticamente refez o codigo, melhorando muita coisa nele.
então essa versão final e praticamente dele.
10/06/2019 - Tópico criado.
11/06/2019 - Versão 0.5 disponivel!!
- sistema de compra de arcos/linha aprimorado, nao compra a mais nem a menos
- sistema de reparação dos arcos aprimorados, agora repara todos sem deixar "resto faltando"
- removido o /clear -a, agora existe uma /home arcolixo para jogar os itens fora.
13/06/2019 - Versão final 1.0 disponivel!!
- macro reformulada por @lomexicano
- agora guarda tesouros
- ajustes de velocidade e delay
- Muitos Bugs corrigidos
- removida /home arcolixo não mais necessario.
11/06/2019 - Versão 0.5 disponivel!!
- sistema de compra de arcos/linha aprimorado, nao compra a mais nem a menos
- sistema de reparação dos arcos aprimorados, agora repara todos sem deixar "resto faltando"
- removido o /clear -a, agora existe uma /home arcolixo para jogar os itens fora.
13/06/2019 - Versão final 1.0 disponivel!!
- macro reformulada por @lomexicano
- agora guarda tesouros
- ajustes de velocidade e delay
- Muitos Bugs corrigidos
- removida /home arcolixo não mais necessario.
Última edição: