NEGADA Precisamos discutir sobre isso: Plantação

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Starkov

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Dez 13, 2013
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Olá.

A alguns dias no replay tem uma macro fazendo sucesso e sendo mais divulgada, porém, estou observando que tem muitos players obtendo esse "metódo" mais eficiente e tirando vantagem muita vantagem dos demais.
Gerando muitos players em frente a placa do fungo e com isso a cada dia a quantidade de players aumenta e aumenta, e isso não vai parar.

Vamos ao exemplos.

1-
Observe essa imagem. Me diga, o que você pensa sobre isso?
No meu ponto de vista, tá algo extremamente fácil e vantajoso. E não é um método "caro" de se obter.
A macro colhe
EXTREMAMENTE RÁPIDO e vende na mesma velocidade.
O que poderia ser feito em relação a isso?
Agora entramos em outra questão.

AEPKNo5.png

2-
Vamos fazer uma breve comparação.
Suponhamos que eu seja o jogador do primeiro X você do segundo X e outra conta no terceiro X.
Eu irei colher rapidamente até o segundo jogador (2º X), o segundo jogador até o terceiro (3º X) e o terceiro voltando ao topo fazendo assim um LOOP infinito, claramente.
Ki08BBy.png
\/ \/ \/ \/ \/ \/ \/


3- Questão do que pode ser feito

Agora, observe essa imagem. Multiplique essas 3 "planícies" por 50.
Feito isso, temos a noção de que o jogador colhendo a planície 1 iria pra segunda planície com a planície 1 já em crescimento pra outra conta que iria vir.
Beleza. Qual a medida cabível a isso? (Vale ressaltar que o replay é um servidor inovador e com o propósito de não ser full macro)
Minha resposta e minha opinião: Algo que iria quebrar essa macro e deixar ela MUITO mais nerfada seria diminuir o crescimento por chunk. Como assim?
É algo extremamente simples, conforme o jogador for descendo, a plantação não iria crescer.

Exemplo (.-.-..-.-.-.) - = Fungo crescido .= Fungo em crescimento

Jogador 1 colhendo no primeiro X: -----.----.--
Jogador 2 colhendo no segundo X: -----.----.--
Jogador 3 colhendo no terceiro X: -----.-----.--

Agora vamos lembrar o propósito dessa sugestão, aplicando o método:

Jogador 3 colhendo o primeiro X: ....-.....--..
Jogador 2 colhendo o terceiro X: .--...-...-...
Jogador 1 colhendo o segundo X: .-....--....-

Obviamente esse "gráfico" não é algo real, e sim uma mera demonstração.
Quanto maior a plantação, mais esse método irá entrar em vigor, como podemos ver nas plantação citada nos exemplos.
7cyrV0j.png
Espero que algo realmente seja feito. Tem muitas e muitas pessoas juntando MUITOS baús de fungo e vendendo gerando assim um lucro EXTREMAMENTE alto e contra as propostas aplicadas ao servidor replay.
Se não for uma medida cabível, façam outra coisa, É SÉRIO! Está muito roubado.

** Vale lembrar que nessa ocasião (essa trap, essa macro) quanto mais contas, mais atrapalhado seria, então essa trap aguenta poucas contas! **

** Na trap tradicional do sleep, jogadores tem plant 100x100, agora pense comigo, 100 contas não dá conta de uma plant 100x100. Reduzindo esse número, os fungos não iriam estar totalmente crescidos pois tem a questão de demorar a crescer. Forçando o jogador a deixar poucas contas e fazer traps gigantescas e que não iam dar resultado! **

** Jogadores fazem com essa macro e com plant + de 3kk por dia. *
 
não apoio, o tempo de crescimento dessa não é maior que o da macro do sleep, a do sleep se voce for analisar quando voce chegar na 3° fileira do 100x100 a 1° fileira ja vai ter crescido tudo, a diferença é só o tamanho da trap e o funcionamento dela, em relação ao lucro, a economia do servidor replay é de acordo com a venda/compra de um item, se venderem mais de um item o preço desse item vai diminuir, se venderem menos vai aumentar
 
não apoio, o tempo de crescimento dessa não é maior que o da macro do sleep, a do sleep se voce for analisar quando voce chegar na 3° fileira do 100x100 a 1° fileira ja vai ter crescido tudo, a diferença é só o tamanho da trap e o funcionamento dela, em relação ao lucro, a economia do servidor replay é de acordo com a venda/compra de um item, se venderem mais de um item o preço desse item vai diminuir, se venderem menos vai aumentar
Não apoio.
 
não apoio, o tempo de crescimento dessa não é maior que o da macro do sleep, a do sleep se voce for analisar quando voce chegar na 3° fileira do 100x100 a 1° fileira ja vai ter crescido tudo, a diferença é só o tamanho da trap e o funcionamento dela, em relação ao lucro, a economia do servidor replay é de acordo com a venda/compra de um item, se venderem mais de um item o preço desse item vai diminuir, se venderem menos vai aumentar

Ai que tá. O fungo com o preço fixo dele, tem uns infelizes que lucram 5kk+ por dia. O fungo na warp vip não valoriza e na warp loja também não, acha que tá certo lucrarem tanto?
E reforçando, aplicando essa ideia, quanto mais contas numa plantação, mais demorado o crescimento será, esse é o intuito.
Qual parte que você não entendeu que o intuito é que quando estivermos longe, não crescer?
Não vai adiantar nada nerfar se vai continuar crescendo você lá nos quinto do inferno.
 
Ai que tá. O fungo com o preço fixo dele, tem uns infelizes que lucram 5kk+ por dia. O fungo na warp vip não valoriza e na warp loja também não, acha que tá certo lucrarem tanto?
ai é questão do preço, quantidade de contas, e tempo que a pessoa deixa na macro, o preço não é bom para ser vantajoso só deixar em macro, mas também não é tão horrivel a ponto de quem não tem tempo de jogar não ter como fazer money
 
ai é questão do preço, quantidade de contas, e tempo que a pessoa deixa na macro, o preço não é bom para ser vantajoso só deixar em macro, mas também não é tão horrivel a ponto de quem não tem tempo de jogar não ter como fazer money

Entenda, o intuito do replay é o seguinte: JOGAR para ter.
Você acha legal um novato com um pc bom começar a jogar e deixar 20 contas no fungo dando um lucro de 3kk/4kk+ por dia?
O fungo tem um preço base fixo, não se altera e não se valoriza pelo seguinte motivo: MUITA E MUITA gente vendendo.
Por que você acha que eu fiz essa sugestão? A cada dia que passa, mais e mais macros ficam no fungo.
 
Ai que tá. O fungo com o preço fixo dele, tem uns infelizes que lucram 5kk+ por dia. O fungo na warp vip não valoriza e na warp loja também não, acha que tá certo lucrarem tanto?
E reforçando, aplicando essa ideia, quanto mais contas numa plantação, mais demorado o crescimento será, esse é o intuito.
Qual parte que você não entendeu que o intuito é que quando estivermos longe, não crescer?
Não vai adiantar nada nerfar se vai continuar crescendo você lá nos quinto do inferno.
se a mesma quantidade de tempo que essas contas ficam em macro farmando voce ficar farmando com coisas que da money de forma ativa, você vai lucrar bem mais que esses 5kk que eles conseguem por dia
 
se a mesma quantidade de tempo que essas contas ficam em macro farmando voce ficar farmando com coisas que da money de forma ativa, você vai lucrar bem mais que esses 5kk que eles conseguem por dia

Desculpa te perguntar, mas você joga no replay?
Eu te desafio a farmar 5kk+ por dia jogando.
NÃO DA.
 
Desculpa te perguntar, mas você joga no replay?
Eu te desafio a farmar 5kk+ por dia jogando.
NÃO DA.
da, claro que da, se fungo que está 0,25c farma 5kk por dia, quanto voce farma vendendo algo que custa 19c ?
finge que uma pessoa farma 100k por hora com fungo que está 0,25c, quanto uma pessoa farmaria por hora com algo que custa 19c? menos que o que farma com algo que está por 0,25c ?

(usei o preço do carvão que está por 19c como exemplo)
 
da, claro que da, se fungo que está 0,25c farma 5kk por dia, quanto voce farma vendendo algo que custa 19c ?
finge que uma pessoa farma 100k por hora com fungo que está 0,25c, quanto uma pessoa farmaria por hora com algo que custa 19c? menos que o que farma com algo que está por 0,25c ?

(usei o preço do carvão que está por 19c como exemplo)

Amigo, vai lá quebrar carvão com fortuna V e vê se você consegue + de 3kk por dia.
 
A parte de gerar muita gente em frente a placa de fungo, é só usar /esconder que resolve.
Nenhum momento foi citado que o replay é pra jogar e não pra macro, se fosse o anti-hack não vinha com mod macro.
Com o novo sistema de economia, é simples resolver, só diminuir o preço do fungo, que os 3kk~5kk passa a ser 1kk em um piscar de teclas rs.
O sistema só não está polido o suficiente para esses casos, mas é fácil arrumar.
 
A parte de gerar muita gente em frente a placa de fungo, é só usar /esconder que resolve.
Nenhum momento foi citado que o replay é pra jogar e não pra macro, se fosse o anti-hack não vinha com mod macro.
Com o novo sistema de economia, é simples resolver, só diminuir o preço do fungo, que os 3kk~5kk passa a ser 1kk em um piscar de teclas rs.
O sistema só não está polido o suficiente para esses casos, mas é fácil arrumar.

/esconder, correto. nenhum momento foi citado que nao poderia usar macro, correto.

abaixar o preço da warp vip eu acho muito dificil!!! é um preço fixo, mas como você disse, é fácil de ser resolvido.
é uma boa alternativa diminuir o preço do fungo também, gerando assim menos pessoas farmando com fungo.
 
/esconder, correto. nenhum momento foi citado que nao poderia usar macro, correto.

abaixar o preço da warp vip eu acho muito dificil!!! é um preço fixo, mas como você disse, é fácil de ser resolvido.
é uma boa alternativa diminuir o preço do fungo também, gerando assim menos pessoas farmando com fungo.

Na verdade não vai diminuir a quantidade de pessoas que farma com fungo, vai diminuir só o lucro, porque até 1kk por dia é viável.
 
/esconder, correto. nenhum momento foi citado que nao poderia usar macro, correto.

abaixar o preço da warp vip eu acho muito dificil!!! é um preço fixo, mas como você disse, é fácil de ser resolvido.
é uma boa alternativa diminuir o preço do fungo também, gerando assim menos pessoas farmando com fungo.
preço na warp vip não é fixo, varia tanto quanto a warp loja lá, o preço da admin shop que varia sempre, o que muda é só que na warp vip é o dobro da warp loja, se na warp vip é 0,25c na warp loja é 0,12c
 
Na verdade não vai diminuir a quantidade de pessoas que farma com fungo, vai diminuir só o lucro, porque até 1kk por dia é viável.

Continuando a ideia, certeza que em breve o sistema deles vai abranger muito mais situações, essa de fungo é uma das muitas que estão em vigor nesse momento.
 
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