Olá.
A alguns dias no replay tem uma macro fazendo sucesso e sendo mais divulgada, porém, estou observando que tem muitos players obtendo esse "metódo" mais eficiente e tirando vantagem muita vantagem dos demais.
Gerando muitos players em frente a placa do fungo e com isso a cada dia a quantidade de players aumenta e aumenta, e isso não vai parar.
Vamos ao exemplos.
1-
2-
A alguns dias no replay tem uma macro fazendo sucesso e sendo mais divulgada, porém, estou observando que tem muitos players obtendo esse "metódo" mais eficiente e tirando vantagem muita vantagem dos demais.
Gerando muitos players em frente a placa do fungo e com isso a cada dia a quantidade de players aumenta e aumenta, e isso não vai parar.
Vamos ao exemplos.
1-
Observe essa imagem. Me diga, o que você pensa sobre isso?
No meu ponto de vista, tá algo extremamente fácil e vantajoso. E não é um método "caro" de se obter.
A macro colhe EXTREMAMENTE RÁPIDO e vende na mesma velocidade.
O que poderia ser feito em relação a isso?
Agora entramos em outra questão.
No meu ponto de vista, tá algo extremamente fácil e vantajoso. E não é um método "caro" de se obter.
A macro colhe EXTREMAMENTE RÁPIDO e vende na mesma velocidade.
O que poderia ser feito em relação a isso?
Agora entramos em outra questão.

2-
Vamos fazer uma breve comparação.
Suponhamos que eu seja o jogador do primeiro X você do segundo X e outra conta no terceiro X.
Eu irei colher rapidamente até o segundo jogador (2º X), o segundo jogador até o terceiro (3º X) e o terceiro voltando ao topo fazendo assim um LOOP infinito, claramente.
\/ \/ \/ \/ \/ \/ \/
3- Questão do que pode ser feito
Agora, observe essa imagem. Multiplique essas 3 "planícies" por 50.
Feito isso, temos a noção de que o jogador colhendo a planície 1 iria pra segunda planície com a planície 1 já em crescimento pra outra conta que iria vir.
Beleza. Qual a medida cabível a isso? (Vale ressaltar que o replay é um servidor inovador e com o propósito de não ser full macro)
Minha resposta e minha opinião: Algo que iria quebrar essa macro e deixar ela MUITO mais nerfada seria diminuir o crescimento por chunk. Como assim?
É algo extremamente simples, conforme o jogador for descendo, a plantação não iria crescer.
Exemplo (.-.-..-.-.-.) - = Fungo crescido .= Fungo em crescimento
Jogador 1 colhendo no primeiro X: -----.----.--
Jogador 2 colhendo no segundo X: -----.----.--
Jogador 3 colhendo no terceiro X: -----.-----.--
Agora vamos lembrar o propósito dessa sugestão, aplicando o método:
Jogador 3 colhendo o primeiro X: ....-.....--..
Jogador 2 colhendo o terceiro X: .--...-...-...
Jogador 1 colhendo o segundo X: .-....--....-
Obviamente esse "gráfico" não é algo real, e sim uma mera demonstração.
Quanto maior a plantação, mais esse método irá entrar em vigor, como podemos ver nas plantação citada nos exemplos.
Suponhamos que eu seja o jogador do primeiro X você do segundo X e outra conta no terceiro X.
Eu irei colher rapidamente até o segundo jogador (2º X), o segundo jogador até o terceiro (3º X) e o terceiro voltando ao topo fazendo assim um LOOP infinito, claramente.

3- Questão do que pode ser feito
Agora, observe essa imagem. Multiplique essas 3 "planícies" por 50.
Feito isso, temos a noção de que o jogador colhendo a planície 1 iria pra segunda planície com a planície 1 já em crescimento pra outra conta que iria vir.
Beleza. Qual a medida cabível a isso? (Vale ressaltar que o replay é um servidor inovador e com o propósito de não ser full macro)
Minha resposta e minha opinião: Algo que iria quebrar essa macro e deixar ela MUITO mais nerfada seria diminuir o crescimento por chunk. Como assim?
É algo extremamente simples, conforme o jogador for descendo, a plantação não iria crescer.
Exemplo (.-.-..-.-.-.) - = Fungo crescido .= Fungo em crescimento
Jogador 1 colhendo no primeiro X: -----.----.--
Jogador 2 colhendo no segundo X: -----.----.--
Jogador 3 colhendo no terceiro X: -----.-----.--
Agora vamos lembrar o propósito dessa sugestão, aplicando o método:
Jogador 3 colhendo o primeiro X: ....-.....--..
Jogador 2 colhendo o terceiro X: .--...-...-...
Jogador 1 colhendo o segundo X: .-....--....-
Obviamente esse "gráfico" não é algo real, e sim uma mera demonstração.
Quanto maior a plantação, mais esse método irá entrar em vigor, como podemos ver nas plantação citada nos exemplos.

Espero que algo realmente seja feito. Tem muitas e muitas pessoas juntando MUITOS baús de fungo e vendendo gerando assim um lucro EXTREMAMENTE alto e contra as propostas aplicadas ao servidor replay.
Se não for uma medida cabível, façam outra coisa, É SÉRIO! Está muito roubado.
** Vale lembrar que nessa ocasião (essa trap, essa macro) quanto mais contas, mais atrapalhado seria, então essa trap aguenta poucas contas! **
** Na trap tradicional do sleep, jogadores tem plant 100x100, agora pense comigo, 100 contas não dá conta de uma plant 100x100. Reduzindo esse número, os fungos não iriam estar totalmente crescidos pois tem a questão de demorar a crescer. Forçando o jogador a deixar poucas contas e fazer traps gigantescas e que não iam dar resultado! **
** Jogadores fazem com essa macro e com plant + de 3kk por dia. *
Se não for uma medida cabível, façam outra coisa, É SÉRIO! Está muito roubado.
** Vale lembrar que nessa ocasião (essa trap, essa macro) quanto mais contas, mais atrapalhado seria, então essa trap aguenta poucas contas! **
** Na trap tradicional do sleep, jogadores tem plant 100x100, agora pense comigo, 100 contas não dá conta de uma plant 100x100. Reduzindo esse número, os fungos não iriam estar totalmente crescidos pois tem a questão de demorar a crescer. Forçando o jogador a deixar poucas contas e fazer traps gigantescas e que não iam dar resultado! **
** Jogadores fazem com essa macro e com plant + de 3kk por dia. *