bom, tivemos um sistema de ratio na mineração onde os players tinham que minerar um pouco mais pra quebrar dimas,
eu achei bom pois deu uma sacudida na economia, mas os players reclamaram pq acharam muito quebrar 40 pedras pra poder quebrar 1 diamond ore.
Minha sugestão é criar um sistema de ratio para reparação, não remover nem tornar mais dificil essa skill, e sim controlar seu uso.
Por exemplo se a pessoa reparar sem perder enchant só poderá repará denovo após 60 segundos.(pode ser 10s, 30s, 10000s, como acharem melhor).
Detalhe: sou vip e reparo sem perder enchant
vejo vantagens:
- menos pessoas iriam reparar para os outros de graça, haveria uma cobrança pelo serviço movimentaria a economia.
- mais sets, espadas, picks, machados, pás e etc quebrariam fazendo os players correrem atrás de dimas e lvl de xp para fazerem outros. eles veriam a dificuldade nisso e os preços aumentariam.
- mais espadas jullgamento e ruina seriam vendidas, pois qdo houvesse algum enchant frustado as pessoas iriam querer se livrar.
- dimas mais valorizados
- pvp mais emocionante com risco de quebrar set e espada
vejo desvantagens:
- players reclamando pois alguns ainda estão com o primeiro set, sempre q fica verde manda reparar.
Bom esta é minha sugestão, com certeza cairia bem no deadly mas eu gostaria que fosse em todos os servers.
PS: não revisei, se tiver erro de português considere a forma certa de escrever.
edit: talvez fique mais dificil este tempo todo mas passar a cobrar lvl de xp na reparação tbm serve de sugestão.
Edit2:achei mais interessante perder level ao invés de esperar, não precisa ser muito, tipo 1 lvl pra pedra 2 lvl pra ferro e 3 lvl pra dima. já mudaria bastante coisa
eu achei bom pois deu uma sacudida na economia, mas os players reclamaram pq acharam muito quebrar 40 pedras pra poder quebrar 1 diamond ore.
Minha sugestão é criar um sistema de ratio para reparação, não remover nem tornar mais dificil essa skill, e sim controlar seu uso.
Por exemplo se a pessoa reparar sem perder enchant só poderá repará denovo após 60 segundos.(pode ser 10s, 30s, 10000s, como acharem melhor).
Detalhe: sou vip e reparo sem perder enchant
vejo vantagens:
- menos pessoas iriam reparar para os outros de graça, haveria uma cobrança pelo serviço movimentaria a economia.
- mais sets, espadas, picks, machados, pás e etc quebrariam fazendo os players correrem atrás de dimas e lvl de xp para fazerem outros. eles veriam a dificuldade nisso e os preços aumentariam.
- mais espadas jullgamento e ruina seriam vendidas, pois qdo houvesse algum enchant frustado as pessoas iriam querer se livrar.
- dimas mais valorizados
- pvp mais emocionante com risco de quebrar set e espada
vejo desvantagens:
- players reclamando pois alguns ainda estão com o primeiro set, sempre q fica verde manda reparar.
Bom esta é minha sugestão, com certeza cairia bem no deadly mas eu gostaria que fosse em todos os servers.
PS: não revisei, se tiver erro de português considere a forma certa de escrever.
edit: talvez fique mais dificil este tempo todo mas passar a cobrar lvl de xp na reparação tbm serve de sugestão.
Edit2:achei mais interessante perder level ao invés de esperar, não precisa ser muito, tipo 1 lvl pra pedra 2 lvl pra ferro e 3 lvl pra dima. já mudaria bastante coisa