Eu sugeri isso me baseando no manual de skills do Legacy aqui no fórum, que não citava os itens de ouro como os tutoriais dos servidores antigos, então eu conclui que não haviam mais tais itens na pesca, mas talvez ainda hajam e o autor do post esqueceu de citar, não tenho 100% de certeza.
Algumas últimas dúvidas antes de fechar. Ainda tem aquele sistema em que alguém que for comprar na /warp loja pode comprar um item da minha loja se o preço for? O preço da /warp loja e /warp vip continua sendo variável? Existe ainda aquele negócio do impostômetro?
Desde 2019 tinha largado o minecraft online, logo no início do Legacy, mas agora estou voltando, e tenho planos para construir uma loja. Eu queria saber como funciona a criação de lojas no Legacy, pois eu me recordo de como funcionava no antigo Region e nos servidores propano, porém não sei como...
Esta é uma ideia que alguns não irão apoiar, mas eu tenho alguns motivos para defender que sim. Estes itens intermediários são úteis para os jogadores iniciantes, eu quando tinha uma loja no antigo e finado (LOL) servidor region 1.5.2, me recordo que era bem comum pescar esses itens de ouro...
Me usando como exemplo, eu pessoalmente não me vejo motivado a fazer plantações, visto que a única vantagem seria o lucro, que é baixo se for comparar com a quantia de dinheiro que eu já tenho.
A magia de upar a skill de herbalismo, que era o que mais me motivava, não existe com esse sistema...