Eu posso apenas usar texturas do 1.5.2, ou posso usar texturas até o 1.12x, visto que o servidor suporta esta versão também?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na verdade o servidor Legacy não da mais para entrar com versões acima da 1.5.2
no servidor até existem blocos da 1.8+ porem eles só são possíveis de ver utilizando o Laucher Anti-Hack
porem mesmo nelas as texturepacks comuns feitas para 1.8 não funcionam na versão 1.5.2
Onde exatamente ?É que no site consta que é possível logar até com 1.12x
Prezado,É que no site consta que é possível logar até com 1.12x
Eu posso apenas usar texturas do 1.5.2, ou posso usar texturas até o 1.12x, visto que o servidor suporta esta versão também?
Com o antihack não, mas caso queira usar pode usar livremente sem o antihack.Uma última dúvida então, é possível usar shaders junto às texturas? Eu já usei texturas no passado, mas nunca tentei shaders.
Com o antihack não, mas caso queira usar pode usar livremente sem o antihack.
Como eu sei se o meu client tem anti hack ou não, e qual é a diferença entre ter ou não?
Exatamente isso.O Anti-Hack é apenas o lauchar baixado diretamente do site ou forum aqui
Para você dentro do servidor o Anti-Hack vai te permitir ir em todas as warps, eventos e todos outros sistemas que utilizando outro laucher não é possível aproveitar, basicamente o Anti-Hack te da 100% de aproveitamento do servidor.
Tutorial de como instalar o Anti-Hack Aqui
O Anti-Hack é apenas o lauchar baixado diretamente do site ou forum aqui
Para você dentro do servidor o Anti-Hack vai te permitir ir em todas as warps, eventos e todos outros sistemas que utilizando outro laucher não é possível aproveitar, basicamente o Anti-Hack te da 100% de aproveitamento do servidor.
Tutorial de como instalar o Anti-Hack Aqui