RESOLVIDO Quais versões de texturas eu devo usar no Legacy?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Cubos
0
Eu posso apenas usar texturas do 1.5.2, ou posso usar texturas até o 1.12x, visto que o servidor suporta esta versão também?

Na verdade o servidor Legacy não da mais para entrar com versões acima da 1.5.2
no servidor até existem blocos da 1.8+ porem eles só são possíveis de ver utilizando o Laucher Anti-Hack
porem mesmo nelas as texturepacks comuns feitas para 1.8 não funcionam na versão 1.5.2

É que no site consta que é possível logar até com 1.12x
Prezado,
Como o @imperiius disse limita-se em texturas da versão 1.5.2, caso queira ver os blocos editados com textura você deverá editar sua textura 1.5 adicionando tal bloco, antes já era possível sim entrar com versões acima da 1.5.2 porém sem o antihack, mas hoje tal funcionalidade se encontra desabilitada, podendo entrar apenas com a versão 1.5.2 ou com o antihack.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Eu posso apenas usar texturas do 1.5.2, ou posso usar texturas até o 1.12x, visto que o servidor suporta esta versão também?

Oque impede você de usar uma textura 1.8+ nos lauchers de 1.5 é que o formato dos arquivos das texturas são diferentes
você pode fazer o seguinte para mudar as texturas dos blocos 1.8+ que estão presentes no Legacy e Replay

1- Escolha uma textura da 1.8 que desejar

2- Va na pasta assets/minecraft/textures/blocks
Imagens para auxiliar
zmgaZth.png

2BQIPfi.png

ctxG6CC.png

Iz2ZeGK.png

3- Ache o arquivo de textura do bloco que quiser (Vou usar o bloco de prismarine como exemplo
ebFzy8f.png

4- Copie esse .png

5- Agora abra alguma textura 1.5.2 que tenha

6- Va em textures/blocks
ApO1FI6.png

V9twWGW.png

7- Cole o .png que copiou dentro da pasta blocks

8- Basta fechar tudo agora e testar dentro do servidor

Sem textura:
B9ZhNys.png

Com textura:
spknbF7.png

Uma última dúvida então, é possível usar shaders junto às texturas? Eu já usei texturas no passado, mas nunca tentei shaders.

Como eu sei se o meu client tem anti hack ou não, e qual é a diferença entre ter ou não?

O Anti-Hack é apenas o lauchar baixado diretamente do site ou forum aqui
Para você dentro do servidor o Anti-Hack vai te permitir ir em todas as warps, eventos e todos outros sistemas que utilizando outro laucher não é possível aproveitar, basicamente o Anti-Hack te da 100% de aproveitamento do servidor.

Tutorial de como instalar o Anti-Hack Aqui

Para você dentro do servidor o Anti-Hack vai te permitir ir em todas as warps, eventos e todos outros sistemas que utilizando outro laucher não é possível aproveitar, basicamente o Anti-Hack te da 100% de aproveitamento do servidor.

Exatamente isso.

Entendido, dúvida resolvida.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar