APROVADA 00 e estatísticas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KKKKKKKKKKKK, n tem argumento ai fica falando essas bosta, tu nem sabe como é minha vida mlk
sua voz aguda revela muita coisa sobre você.
inclusive que você tá escrevendo isso escondido embaixo da cama, pra sua mãe n ver.
ah, e me poupe, uma criança de 10 anos pra menos querendo argumentar em fórum de minecraft? dá licença.

inclusive que você tá escrevendo isso escondido embaixo da cama, pra sua mãe n ver.
ah, e me poupe, uma criança de 10 anos pra menos querendo argumentar em fórum de minecraft? dá licença.
velho, eu ate posso ter ''10 anos'' mais o unico que ta tendo consciência de criança aq é vc irmao, nenhum momento citei da sua vida, pq eu nem tenho direito de de citar, pois eu n conheço ela, como vc n conhece a minha. ent menos pfff

O que idade tem haver com isso mlk? Só porque tu quando tinha a idade dele ce ficava bebendo toddynho? As épocas mudaram meu filho. E desde quando precisa ter idade pra argumentar num jogo quadrado ?

O que idade tem haver com isso mlk? Só porque tu quando tinha a idade dele ce ficava bebendo toddynho? As épocas mudaram meu filho. E desde quando precisa ter idade pra argumentar num jogo quadrado ?
"as épocas mudaram", na minha época, crianças sabiam seu lugar, mas algo não mudou, elas ainda enchem o saco dos outros na carência por atenção.

"as épocas mudaram", na minha época, crianças sabiam seu lugar, mas algo não mudou, elas ainda enchem o saco dos outros na carência por atenção.
Idade não define mentalidade. O yasuo comentou sobre o tópico mas como você não tem argumentos foi falar da idade. Tipico jogador de minecraft.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar