Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!somente do legacy.Quer apaga minha historia bro.
Não apoio.
não fiz isso pensando em você, visto que você é insignificante.Pode apagar meus mata mata que ce nunca vai pegar top 1 bjs.
aham claro que foi pelo "top mortes" KKKKKKKK.não fiz isso pensando em você, visto que você é insignificante.
seu apoio é completamente inútil, assim como você em gladiador.aham claro que foi pelo "top mortes" KKKKKKKK.
Sobre o tópico, não apoio.
KKKKKKKK nunca vejo Você pegando 1 kill membro baba ovo de rovikat. Já Você está no meu clan kills de tanto apanharseu apoio é completamente inútil, assim como você em gladiador.
Único registro que há seu é que perdeu 5 glads seguidos sendo membro com 0 kills :/pelo visto você é miope.
e a proposito, que clan kills? pra começar, nem há registros de sua existência no servidor.
Você com 15 fps é 100x melhor que esse literandomcredo, tudo isso pra apagar os mata mata do donut, rlx que a lenda nunca sera esquecida
eu nem jogo mais isso mano KKKK, so to aq pq a net caiu e estou de ferias.pra começar, devem ser os únicos imbecis com tempo livre pra ir mata mata.
e os únicos que se importam com tag inútil nesse jogo.
único registro que tem é a dks no top1 dos glads, já o seu clan... enfim.
os cara tem pc bom, net boa, n consegue ficar ate o final do glad e ainda quer ter moral no minecraft, n tankoVocê com 15 fps é 100x melhor que esse literandom
não ligue pra randoms amigaoos cara tem pc bom, net boa, n consegue ficar ate o final do glad e ainda quer ter moral no minecraft, n tanko
sua voz aguda revela muita coisa sobre você.KKKKKKKKKKKK, n tem argumento ai fica falando essas bosta, tu nem sabe como é minha vida mlk
velho, eu ate posso ter ''10 anos'' mais o unico que ta tendo consciência de criança aq é vc irmao, nenhum momento citei da sua vida, pq eu nem tenho direito de de citar, pois eu n conheço ela, como vc n conhece a minha. ent menos pfffsua voz aguda revela muita coisa sobre você.
inclusive que você tá escrevendo isso escondido embaixo da cama, pra sua mãe n ver.
ah, e me poupe, uma criança de 10 anos pra menos querendo argumentar em fórum de minecraft? dá licença.
O que idade tem haver com isso mlk? Só porque tu quando tinha a idade dele ce ficava bebendo toddynho? As épocas mudaram meu filho. E desde quando precisa ter idade pra argumentar num jogo quadrado ?sua voz aguda revela muita coisa sobre você.
inclusive que você tá escrevendo isso escondido embaixo da cama, pra sua mãe n ver.
ah, e me poupe, uma criança de 10 anos pra menos querendo argumentar em fórum de minecraft? dá licença.
"as épocas mudaram", na minha época, crianças sabiam seu lugar, mas algo não mudou, elas ainda enchem o saco dos outros na carência por atenção.O que idade tem haver com isso mlk? Só porque tu quando tinha a idade dele ce ficava bebendo toddynho? As épocas mudaram meu filho. E desde quando precisa ter idade pra argumentar num jogo quadrado ?
Idade não define mentalidade. O yasuo comentou sobre o tópico mas como você não tem argumentos foi falar da idade. Tipico jogador de minecraft."as épocas mudaram", na minha época, crianças sabiam seu lugar, mas algo não mudou, elas ainda enchem o saco dos outros na carência por atenção.