NEGADA 00 pra roubo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Novato era o nick do cidadão ta ai o vídeo, logico que gravei + de 20 minutos e conversei com a satff e eles analisaram o vídeo e as logs por mais de 1 hora mas no final deu tudo certo, pode tentar logar na conta dele para ver
watch

Novato era o nick do cidadão ta ai o vídeo, logico que gravei + de 20 minutos e conversei com a satff e eles analisaram o vídeo e as logs por mais de 1 hora mas no final deu tudo certo, pode tentar logar na conta dele para ver
watch
deveria ser assim pra todos... mas não é o que acontece.

watch
Nuss me ta tanta raiva e nojo qnd vejo isso,ainda bem q vc gravou ele

Apoiado!
Depois que alguém leva um tombo bem grande da vontade de abandonar esse jogo na hora, é decepcionante.
Então pra evitar isso, que comece a levar uma punição exemplar até mesmo pra vida.

Não apoio mano como eu pratico o ato de roubo isso dificultaria muito o meu trabalho em vez de eu tomar apenas um ban 0 e voltar no mesmo dia eu ia tomar um 00 e nunca mais voltar sugestão muito inútil

otário de mais

Esse negócio de robo em servidor é uma piada... É só criar um plugin de troca decente '-'

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar