Apoioooo, tenque bani esses maluco ai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Novato era o nick do cidadão ta ai o vídeo, logico que gravei + de 20 minutos e conversei com a satff e eles analisaram o vídeo e as logs por mais de 1 hora mas no final deu tudo certo, pode tentar logar na conta dele para verquem?
deveria ser assim pra todos... mas não é o que acontece.Novato era o nick do cidadão ta ai o vídeo, logico que gravei + de 20 minutos e conversei com a satff e eles analisaram o vídeo e as logs por mais de 1 hora mas no final deu tudo certo, pode tentar logar na conta dele para ver
![]()
na verdade e para todos porém tem quem ter provas suficientes entendeudeveria ser assim pra todos... mas não é o que acontece.
ai que esta o problema, e obrigatório ter provas e tem que ser provas legitimas sem edição sem cortesIsso quando ainda te roubam e vc n tem a prova :/ Apoio demais
Nuss me ta tanta raiva e nojo qnd vejo isso,ainda bem q vc gravou eleNovato era o nick do cidadão ta ai o vídeo, logico que gravei + de 20 minutos e conversei com a satff e eles analisaram o vídeo e as logs por mais de 1 hora mas no final deu tudo certo, pode tentar logar na conta dele para ver
![]()
exato.Apoio!
Não há justiça quando o crime compensa!
Não apoio mano como eu pratico o ato de roubo isso dificultaria muito o meu trabalho em vez de eu tomar apenas um ban 0 e voltar no mesmo dia eu ia tomar um 00 e nunca mais voltar sugestão muito inútil