cobradagua
Neutro
quero logo atuliazar meu minecraft.... quero o server3 .. tbm quero saber se irao sair texture packs exemplo a fant full
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!quero logo atuliazar meu minecraft.... quero o server3 .. tbm quero saber se irao sair texture packs exemplo a fant full
Os servers que tao com 1.3.1 tao mais Lag, muito bugados, pelo menos o que disseram '-'
eles estão arrumando os bugs acho que é por isso que o server ainda não ta 1.3.1 e devem tar testando os plugins nos servers pra ve se da erro admin atualiza logo o HEAVEN!!!
Porque fui atualizar o meu hj agr vo perde meu resto de vip se o server heaven n atualoza em 1 semana
![]()
É só voltar pra 1.2.5 '-'Porque fui atualizar o meu hj agr vo perde meu resto de vip se o server heaven n atualoza em 1 semana
![]()
já deveria ter atualizado td ¬¬' afz
Os servers que tao com 1.3.1 tao mais Lag, muito bugados, pelo menos o que disseram '-'
Eu ja fiz mais de 2 baus duplo de livro pra revender na 1.3.1façam bastantes livros se quiserem economizar couro -fikdik