1.3.1: Status dos servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
quero logo atuliazar meu minecraft.... quero o server3 .. tbm quero saber se irao sair texture packs exemplo a fant full

Adm bem que podia da uma previsão de qnd ira atualizar algum server :vscreeper: :bunny: :troll:

Atualiza o region logo y.y

Apour.gif

eles estão arrumando os bugs acho que é por isso que o server ainda não ta 1.3.1 e devem tar testando os plugins nos servers pra ve se da erro admin atualiza logo o HEAVEN!!!

Porque fui atualizar o meu hj agr vo perde meu resto de vip se o server heaven n atualoza em 1 semana
:(

já deveria ter atualizado td ¬¬' afz

Eu tenho pra mim que eles estão esperando o lançamento do Optifine 1.3.1 pra atualizar os servidores mais jogados. Pois, é neles que o lag é mais pesado, e a maioria das pessoas que jogam tem problemas com o minecraft sem o optifine.

Os servers que tao com 1.3.1 tao mais Lag, muito bugados, pelo menos o que disseram '-'

tipo, tu tira o item do bau e põe na mão, clica com o lado direito na parede com o item na m~~ao e ele volta pro bau, tu não consegue nen tirar os itens do bau

deixem o server 2 por ultimo, pra deixar tenso u.u enquanto n posso joga pq minha placa video n funfa no win 7 e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar