[1.5.2] Craftlandia Shaders ModPack [Sombras]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Clayderson F

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 27, 2014
Cubos
0
Q7TcLV8.png
Bom, como prometi para o [member='zLuizBR'] em seu tópico na área de dúvidas, estou trazendo uma pasta .minecraft com o Shaders Mod instalado, também conhecido como Mod das Sombras.​
Obs.: Esse ModPack foi criado para ser utilizado em PC's com configurações boas de hardware. Caso seu PC não seja bom o suficiente para este ModPack, o mesmo irá apresentar lags e falhas constantemente.​
Print Screen do Shaders Mod
CDp6Unl.png
Conteúdo do ModPack
OptiFine Ultra D3​
Forge​
Shaders Mod​
Liteloader​
Mod Macro 0.9.9​
Textura
FaithFull 32x32 (Fogo reduzido)​
Instalação
1. Após baixar o arquivo, clique com o botão direito do mouse sobre ele e depois clique em "Extrair Aqui"​
5xXE7Ey.png
2. Abra a pasta que foi criada após a extração e execute o arquivo "Jogar"​
Download
Faça download do modpack através do DropBox clicando AQUI.​

ikiyk disse:
Boa vou usar...
Ps: mod shaders melhora os graficos pa ca++++++
Obrigado!
HellspringSv3 disse:
poha cara obg tava tentando colocar aqui no meu pc outro dia mais n consegui
Obrigado!
razer01 disse:
Gostei mais nem vo usar queria augum mod ou macro pra min ver meu hp quando fico em decomposição 2 quando atingido pelo wither
Já procurou na área de Macros? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/385-macros/

Se não encontrar nada, você também pode fazer um pedido. Não esqueça de verificar se tem os requisitos para isso.

Gouled disse:
Parece bugado esse grafico '-'
Sim, mas se tiver os requisitos pode baixar tranquilo, o modpack é ótimo. Na print ficou um pouco "borrado" porque tanto a água como a folha das árvores ficam se mexendo. Não preciso nem comentar sobre qualidade do meu PC.. rs'

Facaster disse:
ixi aqui deu "Minecraft has crashed!"
Talvez seu PC não suporte o Shaders Mod. Esse erro aconteceu quando você tentava criar um mundo ou quando tentou logar em um servidor da Craftlandia?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar