[1.5.2] Craftlandia Shaders ModPack [Sombras]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
TOp em vo usar :3 mas axo que meu pc n vai guentar
'---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------'

Baixei e instalei aqui de boa, mas deu erro ao criar o mundo...O erro é o famoso Minecraft has crashed!.
Me diz ai o que eu posso fazer, e quais são os requisitos para se usar o mod das sobras...

Mas mesmo assim ficou bom isso...Mas só me ajuda ai...to querendo jogar com esse mod...

razer01 disse:
Gostei mais nem vo usar queria augum mod ou macro pra min ver meu hp quando fico em decomposição 2 quando atingido pelo wither
Isso ai e nas textures amigo. se quiser faço uma pra você manda um mp

Pra Alguns Aí, Deu Lag, Akie deu alcontrario.. antigamente meu pc rodava a 188fps/200fps agora é 301fps/289fps! :banana:
T3ub6n8.png

Muito bom o Mod das Sombras ... Pena que meu PC e muito ruim e não da para eu usar !

Não estou conseguindo baixar, o Dropbox tá falando que o arquivo foi removido -.-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar