[1.5.2] Minecraft sem precisar instalar Java!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Domingos disse:
Tomou ban por qual motivo exatamente?

Você tem que saber em que computador usar, porém ele roda em qualquer computador com placa de vídeo 3D.

Se você estiver utilizando sua conta original, não conseguirá, basta colocar seu nick e jogar em modo Offline.

Não, esta versão é do Minecraft da Craftlandia sem nenhum mod/textura.

Pode colocar textura sim, basta abrir a pasta .minecraft e adicionar a textura na pasta correspondente.

Não tem mod de macro, mas você pode instalar ele.
Caso a galera goste desta versão, poderei estar disponibilizando a mesma com modpack e texturas já inclusas.

Pode sim, basta colocar na pasta \.minecraft\texturepacks

Esta é uma versão básica do Minecraft sem mods, o intuito dela é ajudar as pessoas com problemas de Java em seus computadores que não conseguem nem abrir o Minecraft.
Caso o pessoal goste posso criar uma versão com modpack incluso.
DOMINGOS AJUDA AE!! EU botei a textura no .minecraft//texturepacks E MESMO ASSIM N APARECE LA NO MINECRAFT NA PARTE "pacotes de texturas" OQ EU FAÇO ????

Rafaelrgr disse:
Domingos eu coloquei mais n foi a textura eu coloquei la no .minecraft/texturepacks e n foi =( oq eu faço ?? /// fui ban por client alternativo , eu sou vip , será que poderia me desbanir ??
Você deve escolher a texturar após nas opções de textura.
Sobre o seu ban, você deve fazer uma revisão, esse tópico não é para tratar sobre isso.

Wiimibr disse:
Qual sentido de não jogar minecraft com java ?
O sentido é ajudar os jogadores que tem problemas com a instalação do java em seus computadores e não conseguem jogar.
AndrePlayerG disse:
Isso diminui o lag?
O lag não irá diminuir, pois se trata da sua conexão. Este cliente é para auxiliar as pessoas que tem problemas com a instalação de java no computador conseguirem rodar o jogo.

Domingos disse:
Você deve escolher a texturar após nas opções de textura.
Sobre o seu ban, você deve fazer uma revisão, esse tópico não é para tratar sobre isso.
Okay mals/// eu ja fui la no minecraft naquela parte no menu "pacotes de texturas" eu clico lá e so acho a textura normal DEFAULT

Rafaelrgr disse:
Okay mals/// eu ja fui la no minecraft naquela parte no menu "pacotes de texturas" eu clico lá e so acho a textura normal DEFAULT
Você está colocando na pasta errada a textura, eu testei aqui e funcionou normalmente.
Coloque na pasta texturepacks.
BlackTB disse:
Meu amigo quer saber se funciona no Linux?
É somente para Windows.

Domingos disse:
Você está colocando na pasta errada a textura, eu testei aqui e funcionou normalmente.
Coloque na pasta texturepacks.

É somente para Windows.
Sim eu coloquei na pasta texturepacks, mas quando eu abro o minecraft e vou mudar a textura, só aparece a DEFAULT e não as outras que eu baixei.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar