DomingosBopp
Lendário
Não, ele serve exatamente para as pessoas que tem o problema de não abrir ou dar problema com o java no computador.YuudiPlaY3 disse:Acho que vai crashar o mine muito vai nao?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não, ele serve exatamente para as pessoas que tem o problema de não abrir ou dar problema com o java no computador.YuudiPlaY3 disse:Acho que vai crashar o mine muito vai nao?
Bostalk disse:Minecraft sem java? Essa foi ótima domingos.
Boa, parabéns!
Pode ser colocado sim, irei fazer uma nova versão com todos mods para PVP e atualizarei o tópico em breve.Rafaelrgr disse:Domingos, mods como ARMOR STATUS , STATUS EFFECT , etc. Funcionam nesse minecraft ?? Se não funcionar você podia conversar com os outros adm pra atualizar e fazer funcionar ? Por favor, ajuda muito no pvp. Obrigado pela atenção/// A E consegui botar textura, descubri o problema =)))
zSimonMeep disse:Boa [member=Domingos] ;3 vou testar mas tarde =/ agora estou ocupado![]()
Ok ObrigadoDomingos disse:Pode ser colocado sim, irei fazer uma nova versão com todos mods para PVP e atualizarei o tópico em breve.
Por enquanto sim.SaSukeDarkNess disse:Boaa !!! Não baixei ainda, só tem essa versão?
Vai lançar Alguma Outra ?Domingos disse:Por enquanto sim.
Pelo Que Vi SimSaSukeDarkNess disse:Boaa !!! Não baixei ainda, só tem essa versão?
Manda Mp Quando FizerDomingos disse:Pode ser colocado sim, irei fazer uma nova versão com todos mods para PVP e atualizarei o tópico em breve.
Tambem achoRafaelrgr disse:Domingos, mods como ARMOR STATUS , STATUS EFFECT , etc. Funcionam nesse minecraft ?? Se não funcionar você podia conversar com os outros adm pra atualizar e fazer funcionar ? Por favor, ajuda muito no pvp. Obrigado pela atenção/// A E consegui botar textura, descubri o problema =)))
Aqui pego De BoaDomingos disse:Não, ele serve exatamente para as pessoas que tem o problema de não abrir ou dar problema com o java no computaaqui
YuudiPlaY3 disse:Acho que vai crashar o mine muito vai nao?
Como Assim ?YuudiPlaY3 disse:Acho que vai crashar o mine muito vai nao?
Eu achando que ele iria rodar sem java, se fosse assim ele teria que praticamente recriar o jogo '-'.Domingos disse:Não é sem java, é sem a necessidade da instalação de Java no computador.