[1.5.2] Minecraft sem precisar instalar Java!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Domingos, mods como ARMOR STATUS , STATUS EFFECT , etc. Funcionam nesse minecraft ?? Se não funcionar você podia conversar com os outros adm pra atualizar e fazer funcionar ? Por favor, ajuda muito no pvp. Obrigado pela atenção/// A E consegui botar textura, descubri o problema =)))

Rafaelrgr disse:
Domingos, mods como ARMOR STATUS , STATUS EFFECT , etc. Funcionam nesse minecraft ?? Se não funcionar você podia conversar com os outros adm pra atualizar e fazer funcionar ? Por favor, ajuda muito no pvp. Obrigado pela atenção/// A E consegui botar textura, descubri o problema =)))
Pode ser colocado sim, irei fazer uma nova versão com todos mods para PVP e atualizarei o tópico em breve.

Tem Como Isso Arnaldo Cesár Coelho ?

Domingos disse:
Por enquanto sim.
Vai lançar Alguma Outra ?
SaSukeDarkNess disse:
Boaa !!! Não baixei ainda, só tem essa versão?
Pelo Que Vi Sim
Domingos disse:
Pode ser colocado sim, irei fazer uma nova versão com todos mods para PVP e atualizarei o tópico em breve.
Manda Mp Quando Fizer
Rafaelrgr disse:
Tambem acho
Domingos disse:
Não, ele serve exatamente para as pessoas que tem o problema de não abrir ou dar problema com o java no computaaqui
Aqui pego De Boa
YuudiPlaY3 disse:
Acho que vai crashar o mine muito vai nao?
YuudiPlaY3 disse:
Acho que vai crashar o mine muito vai nao?
Como Assim ?

Domingos disse:
Não é sem java, é sem a necessidade da instalação de Java no computador.
Eu achando que ele iria rodar sem java, se fosse assim ele teria que praticamente recriar o jogo '-'.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar