[1.5] Vs [1.8]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Entre as duas versões,qual você prefere ?

• Versão 1.5

Votos: 23 46.0%
  • Versão 1.8

Votos: 27 54.0%

• Total de eleitores
    50
Status
Não está aberto para novas respostas.
Que 1.8, eu quero é ter um papagaio
NX6QDhE.png
KSksskskskkssksk neeeh,papagaio é de qual versão ???

Sou esse tipo de gente não '-' mal sei baixar macro imagina essas coisas,só acho muito melhor,alem disso até o pvp é mil vezes melhor,o da 1.5 é td bugado
Tds falam isso, e 1.5 tem shaders tbm só procurar se vc qer, e qestao de pvp cada um tem sua opiniao e seu gosto e teve votacao pra versao de hall da fama varias vezes e 1.5 sempre ganho nao acho q faria mt diferencia agr tbm nao

a 1.8 é tão boa, não tem comparações com a 1.5, cheia de bugs e talz, alias a 1.8 tem aquele novo formato de skin que na minha opinião é bem mais estiloso que esse velho formato :c

Tds falam isso, e 1.5 tem shaders tbm só procurar se vc qer, e qestao de pvp cada um tem sua opiniao e seu gosto e teve votacao pra versao de hall da fama varias vezes e 1.5 sempre ganho nao acho q faria mt diferencia agr tbm nao
Eu sei,como eu ja disse cada um tem sua opinião,eu acho 1.8 mil vezes melhor,por conta de coisas novas,modo de pvp melhor etc...mas cada um escolhe oq prefere

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar