Pse :/ é a realidade mesmoa 1.5 da mais dinheiro pra eles
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pse :/ é a realidade mesmoa 1.5 da mais dinheiro pra eles
Sou esse tipo de gente não '-' mal sei baixar macro imagina essas coisas,só acho muito melhor,alem disso até o pvp é mil vezes melhor,o da 1.5 é td bugadoVape>Cl , Cl 1.5> vape, qerem 1.8 pra chitar ne...
KSksskskskkssksk neeeh,papagaio é de qual versão ???Que 1.8, eu quero é ter um papagaio![]()
1.12KSksskskskkssksk neeeh,papagaio é de qual versão ???
Pse esse pessoal bobo mesmo '-' qm prefere 1.5 normalmente nunca jogou 1.8,é a grande vdd,mais sla ne kd um tem sua opiniãoNem teve votação.. é que esse povo da 1.5 são cheio de mimimi
Ata sksksksksk eu sabia naum ;-;
Versão do mine msm skksksksksksEu prefiro a 1.8, mas vem cá, e textura ou é do mine mesmo???
Se tá de suas né!!???? Eu preciso muito voltar a jogar mine, que coisa belíssima.Versão do mine msm skksksksksks
A segunda foto ta usando shadders, a aparência do minecraft mesmo não mudou muito da 1.5 pra frente...Se tá de suas né!!???? Eu preciso muito voltar a jogar mine, que coisa belíssima.
Ah, então nem compensa voltar a jogar!!! KskskskksA segunda foto ta usando shadders, a aparência do minecraft mesmo não mudou muito da 1.5 pra frente...
Tds falam isso, e 1.5 tem shaders tbm só procurar se vc qer, e qestao de pvp cada um tem sua opiniao e seu gosto e teve votacao pra versao de hall da fama varias vezes e 1.5 sempre ganho nao acho q faria mt diferencia agr tbm naoSou esse tipo de gente não '-' mal sei baixar macro imagina essas coisas,só acho muito melhor,alem disso até o pvp é mil vezes melhor,o da 1.5 é td bugado
Que isso, é só baixar os shadders também ksksksAh, então nem compensa voltar a jogar!!! Kskskskks
Eu sei,como eu ja disse cada um tem sua opinião,eu acho 1.8 mil vezes melhor,por conta de coisas novas,modo de pvp melhor etc...mas cada um escolhe oq prefereTds falam isso, e 1.5 tem shaders tbm só procurar se vc qer, e qestao de pvp cada um tem sua opiniao e seu gosto e teve votacao pra versao de hall da fama varias vezes e 1.5 sempre ganho nao acho q faria mt diferencia agr tbm nao
da exemplos kkkkkkkNem teve votação.. é que esse povo da 1.5 são cheio de mimimi
Se tá de suas né!!???? Eu preciso muito voltar a jogar mine, que coisa belíssima.
Mds a foto ali é só para ter ,nao tem nd haver a ft ali sksksksksksk '----'A segunda foto ta usando shadders, a aparência do minecraft mesmo não mudou muito da 1.5 pra frente...
Siiim ksskksksa 1.8 é tão boa, não tem comparações com a 1.5, cheia de bugs e talz, alias a 1.8 tem aquele novo formato de skin que na minha opinião é bem mais estiloso que esse velho formato :c