Noza duvido ksksksksksk '- 'Mano.. voc precisa voltar a jogar.. tá tão triste sem voc snif snif snif
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Noza duvido ksksksksksk '- 'Mano.. voc precisa voltar a jogar.. tá tão triste sem voc snif snif snif
Sim, to com saudades dela aqui falando besteira no /gMano.. voc precisa voltar a jogar.. tá tão triste sem voc snif snif snif
Sim, to com saudades dela aqui falando besteira no /g
Ehehuehue zoeira.
Noza duvido ksksksksksk '- '
Sim, to com saudades dela aqui falando besteira no /g
Ehehuehue zoeira.
To vendo sksksks ... agr n sei c é zueira ou nao skskkssksk eu praticamente nem fazia mt coisa la no serv ;-;tá ai a prova kkkk
To vendo sksksks ... agr n sei c é zueira ou nao skskkssksk eu praticamente nem fazia mt coisa la no serv ;-;
Sei la,nem sei do q c ta falando sksksksksksk '--'Meu.. o que é considerado duple post? morro de medo
Mano.. Shaders é muito lindo.. pena que meu pc não aguenta o tranco kkkk
O meu PC também não é muito bom, mas eu uso o Sildurs Vibrant Shaders Lite. É bem mais leve e tem quase a mesma qualidade dos outros, recomendo:acredito que isso não rode no meu pc nem ferrando skskkskskskskss
O meu PC também não é muito bom, mas eu uso o Sildurs Vibrant Shaders Lite. É bem mais leve e tem quase a mesma qualidade dos outros, recomendo:
Mas eu uso só pra tirar prints mesmo, se não meu PC pega fogo ksksks![]()
![]()
Ruim que meu mine é pirata skkkssksk ;-; não sei se funciona essas coisas daiO meu PC também não é muito bom, mas eu uso o Sildurs Vibrant Shaders Lite. É bem mais leve e tem quase a mesma qualidade dos outros, recomendo:
Mas eu uso só pra tirar prints mesmo, se não meu PC pega fogo ksksks![]()
![]()
Pse ,cada um é cada um skskksksksgosto não se discute
O meu tbm éRuim que meu mine é pirata skkkssksk ;-; não sei se funciona essas coisas dai
UaaaiO meu tbm é![]()
KskskskskskEu prefiro 1.5 acho mais divertido e fácil kk, mas 1.8 também é legal, tenho nem reclamações da 1.8
Sim,sem duvidas ksskskskQuanto mais recente melhor... mais blocos/mobs/etc...![]()
Kksksksk vdd ;-;1.8 >>>>>>>> 1.5 , sdds