Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Peguei do google,nunca que meu pc aguentaria algo assim sksksksksks ;-; tristeQue delicia de print mano... sé loko
Peguei do google,nunca que meu pc aguentaria algo assim sksksksksks ;-; triste
KSksskskskskskO meu aguenta, mas é muito mais bonito do que divertido.
Sim skskksks ;-;Devia ver um dia![]()
Zim skskkkkssnão gosto da 1.5 e sim 1.8 é bom.
Quanto mais recente melhor... mais blocos/mobs/etc...![]()
não gosto da 1.5 e sim 1.8 é bom.
Com certeza.. 1.5 não tem nem como juntar o carvãozitos cara.. como assim
Todo mundo gosta de 1.8 +
E fizeram o servidor 1.5, vai entender :/
Pse :/ ksksksksksks1.8 é mt melhor mas o pessoal da CL tem um amor pela 1.5
Fazer oque né. Só vamo que vamoEu também não entendo.. mas tudo o que resta é aceitar.
Porque aceitar doí menos kkkk
Uata foqui is ' -'Com certeza.. 1.5 não tem nem como juntar o carvãozitos cara.. como assim
Auge da burrice '-' CL nunca tenta algo novo,esse legacy não vai durar,vai ser que nem o asgard,primeiros meses serv cheio dps vai decair tdTodo mundo gosta de 1.8 +
E fizeram o servidor 1.5, vai entender :/
Sim, acho melhor você criar um server em Zozoo, vai todo mundo jogar lá por 8 anosAuge da burrice '-' CL nunca tenta algo novo,esse legacy não vai durar,vai ser que nem o asgard,primeiros meses serv cheio dps vai decair td
KskkskssksksSim, acho melhor você criar um server em Zozoo, vai todo mundo jogar lá por 8 anos
Uata foqui is ' -'
Sem nexo isso sksksksksEstou sem reação também cara