Zim :3 kskskCada um tem os seus gostos e não podemos criticar/julgar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Zim :3 kskskCada um tem os seus gostos e não podemos criticar/julgar
Tbm consegui uns cubinho skksksksks :3 ja ja consigo 1k ;-;Ta vendo como se é especial, se me ajudou a pegar varios cubos aqui po
kkkkkkkkk caça no google algum servidor 1.5 q n tem raq, todos q pesquisei tudo tinha raq e era full uns até hack era permitido, a 1.8 n se usar hack é banido os lek tela aacabo1.8 muito melhor porem tem mais hack do que no 1.5 ai fica complicado k k k
Não estou entendendo. Estás direcionando tal imformalidade à minha pessoa?nubinho de spawn pega mais um cubo
Pse ,esse é um problema,mas acho q um anti hack e staffs On dariam um jeito nesse povinho sujo1.8 muito melhor porem tem mais hack do que no 1.5 ai fica complicado k k k
mesmo assim na 1.8 tem alguns indetectáveis e na 1.5 e so ir no regedit e nas versions e ver se tem macro ou algo do tipo assim.kkkkkkkkk caça no google algum servidor 1.5 q n tem raq, todos q pesquisei tudo tinha raq e era full uns até hack era permitido, a 1.8 n se usar hack é banido os lek tela aacabo
Zimkkkkkkkkk caça no google algum servidor 1.5 q n tem raq, todos q pesquisei tudo tinha raq e era full uns até hack era permitido, a 1.8 n se usar hack é banido os lek tela aacabo
se ta na cl bro macro é permitidomesmo assim na 1.8 tem alguns indetectáveis e na 1.5 e so ir no regedit e nas versions e ver se tem macro ou algo do tipo assim.
não me refiro só a cl, falo em 1 geral.se ta na cl bro macro é permitido
ksksksksksksk viva :3 para nosViva a nós @Zozoooo @Foreverchukk .. cubeiros pra toda life
que pena só q se ta na cl e fd.m nenhum tela então é a msm merdnão me refiro só a cl, falo em 1 geral.
Ou até eu pegar 3,300 EHUEHEHUHEUHEViva a nós @Zozoooo @Foreverchukk .. cubeiros pra toda life
que pena só q se ta na cl e fd.m nenhum tela então é a msm merd
faz sim, anti-hacke ai não faz diferença a versão kkk
Passa tela passa tela seu raqque pena só q se ta na cl e fd.m nenhum tela então é a msm merd
Ou até eu pegar 3,300 EHUEHEHUHEUHE
tem outra coisa tbm bro na 1.8 é possivel combar hack, já na 1.5 kkkk só voa broe ai não faz diferença a versão kkk
Você vai terque herdar as vontade dos Cubos mano...Num fala assim migoo.. você vai continuar a cubar
Qnd atinger a meta dobre a meta...kssksksskskOu até eu pegar 3,300 EHUEHEHUHEUHE