na verdade depende se for aqueles que sai girando e batendo duvido vc chegar perto ou 1 reach 4.0 com velocity e os coisa tudo.tem outra coisa tbm bro na 1.8 é possivel combar hack, já na 1.5 kkkk só voa bro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!na verdade depende se for aqueles que sai girando e batendo duvido vc chegar perto ou 1 reach 4.0 com velocity e os coisa tudo.tem outra coisa tbm bro na 1.8 é possivel combar hack, já na 1.5 kkkk só voa bro
Você vai terque herdar as vontade dos Cubos mano...
Só depende de você.
A vontade do Cubo emana em você, irei deixar meu legado contigo...Tá mestre.. eu prometo não parar de cubar, até que o tópico morra por não poder ser ressuscita
kkkk cara se for os girando perto d mim n dura 5 min sem tomar 1 ban só chamar staff, agora do reach e velocity depende se o cara ligar velocity n tem desban e se colocar reach mt alto e gravar pra revisão e os staffs ver tbm n tem desbanna verdade depende se for aqueles que sai girando e batendo duvido vc chegar perto ou 1 reach 4.0 com velocity e os coisa tudo.
A vontade do Cubo emana em você, irei deixar meu legado contigo...
A vontade do Cubo emana em você, irei deixar meu legado contigo...
Ei abigos,hj é um dia especial,cheguei a 900 cubosVocê vai me deixar cubos como herança? porque eu aceito kkkk
tem outra bro se os staff fizessem um anti-hack pra 1.8 seria nice tbmna verdade depende se for aqueles que sai girando e batendo duvido vc chegar perto ou 1 reach 4.0 com velocity e os coisa tudo.
Nem tem como kkkkkkkkkkVocê vai me deixar cubos como herança? porque eu aceito kkkk
Ei abigos,hj é um dia especial,cheguei a 900 cubosgraças a vcs ai skksksksksksksks ❤
Nem tem como kkkkkkkkkk
Mano, esse tópico virou uma bagunça, parei de falar nele
[Proibido Responder] kkkkkkkk
se nem servidores maiores não conseguiram fazer um descente. Eu acho que seria um desafio maior pra craftlandia.tem outra bro se os staff fizessem um anti-hack pra 1.8 seria nice tbm
se nem servidores maiores não conseguiram fazer um descente. Eu acho que seria um desafio maior pra craftlandia.[/QUOT
é é é fods eles hahahahahahjaha
KSkskksskskskskkskVivaaa.. glórias ao cubo
Ksksksksksk,acho q essas treta vai longe nesse topico aquiMCPE >>>>
Cabo :v
KSSKsksksksksksk mds a treta num vai acabar aqui ;-;Minecraft Beta
1.8 hj,1.8 amanhã ,1.8 sempre ksskskssksksk1.8 domina, rapaz.
1.8>>>
1.5 nunca foi bugado pvp, a CL q bugou o pvp dps q lancaram asgard, mas nos tem ctz q eles deve tar tentando arrumar.Unico ruim que o pvp vai continuar sendo o 1.5 ;-; essa é o ruim,o pvp 1.5 é td bugado
Ta fumando ? 1.5 q tem anti cheat duente, namoral vei nao ta entendeu q 1.8 nao roda anti cheat até hj na CL?com anti-hack vc chita com a bunda?