ENTREGUE [1.7.2] Reparação 2.0

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cara tem uma coisa agora ta fufando as vezes ele para no final e n se meche mais e so fica andando pra frente da um up. explicamdno melhor????
 
Alguém pode postar um vídeo? Testei aqui ele só gira e volta pra home mas nem anda :s e também fica trocando de slot toda hora ..
 
Parabéns jimmy este macro é otimo e muito organizado parabéns pelo seu trabalho otimos todos seus macros
 
Crizon22 disse:
cara tem uma coisa agora ta fufando as vezes ele para no final e n se meche mais e so fica andando pra frente da um up. explicamdno melhor????
Esse problema está acontecendo aqui também.
 
Parabéns pelo macro Jimmy!

Fiz uma pequena alteração no código para resolver o meu problema e de outras pessoas que possam ter o mesmo.

Meu macro ia ate o final e travava na terra, nao dava /home repinicio.

Então adicionei um bloco de lã no final do tunel, assim quando ele bate nele e verifica que é uma lã, automaticamente volta para o início recomeçando o processo.
Código:
$${
if(repjimmy);log("&4[%PLAYER%] &6Reparação &2OFF");unset(repjimmy);keyup(forward);keyup(back);keyup(right);keyup(sneak);stop();
else;set(repjimmy);log(&3[%PLAYER%] &6Reparação &4ON);#nslot=1;slot(1);#status=0;endif;
 
 
PROMPT(#delay,$$?,"quantos segundos de espera para ir a home? (somente numeros)");
//#delay = 5;
}$$/sethome repinicio$${
 
&ff = %DIRECTION%;
ifmatches(%&ff%,N);&ff=NORTH;&fa=SOUTH;&fd=EAST;&fe=WEST;#xf=0;#zf=-1;endif;
ifmatches(%&ff%,S);&fa=NORTH;&ff=SOUTH;&fe=EAST;&fd=WEST;#xf=0;#zf=1;endif;
ifmatches(%&ff%,E);&fe=NORTH;&fd=SOUTH;&ff=EAST;&fa=WEST;#xf=1;#zf=0;endif;
ifmatches(%&ff%,W);&fd=NORTH;&fe=SOUTH;&fa=EAST;&ff=WEST;#xf=-1;#zf=0;endif;

do;
//reparar
if(%DURABILITY%<10);logto(debug,%#nslot%);
if(%#nslot%=9);keyup(forward);keyup(back);}$$/sethome reptemp$${wait(1t);}$$/home rep$${wait(%#delay%);
//selecionando enxadas
slot(1);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(2);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(3);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(4);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(5);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(6);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(7);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(8);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(9);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
#nslot=1;slot(1);}$$/home reptemp$${wait(%#delay%);
else;INC(#nslot,1);logto(debug,agora no slot: %#nslot%);slot(%#nslot%);
endif;
endif;

if(%DURABILITY%>8);
//usar
look(%&ff%);look(,90);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fd%);look(,50);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fd%);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fd%);look(,-50);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fe%);look(,50);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fe%);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fe%);look(,-50);wait(1t);key(use);wait(1t);


//verificar bloco
getidrel(%#xf%,0,%#zf%,&bloco);ifmatches(%&bloco%,wool);#status=1;else;#status=0;endif;
if(%#status%=0);
//andar
#px=%XPOS%;#pz=%ZPOS%;look(%&ff%);
do;keydown(forward);until((%XPOS%=%#px%+1)|(%XPOS%=%#px%-1)|(%ZPOS%=%#pz%+1)|(%ZPOS%=%#pz%-1));keyup(forward);
else;
//voltar
}$$/home repinicio$${wait(%#delay%);
endif;endif;endif;
loop;
}$$
 
Domingos disse:
Parabéns pelo macro Jimmy!

Fiz uma pequena alteração no código para resolver o meu problema e de outras pessoas que possam ter o mesmo.

Meu macro ia ate o final e travava na terra, nao dava /home repinicio.
Então adicionei um bloco de lã no final do tunel, assim quando ele bate nele e verifica que é uma lã, automaticamente volta para o início recomeçando o processo.

$${
if(repjimmy);log("&4[%PLAYER%] &6Reparação &2OFF");unset(repjimmy);keyup(forward);keyup(back);keyup(right);keyup(sneak);stop();
else;set(repjimmy);log(&3[%PLAYER%] &6Reparação &4ON);#nslot=1;slot(1);#status=0;endif;


PROMPT(#delay,$$?,"quantos segundos de espera para ir a home? (somente numeros)");
//#delay = 5;
}$$/sethome repinicio$${

&ff = %DIRECTION%;
ifmatches(%&ff%,N);&ff=NORTH;&fa=SOUTH;&fd=EAST;&fe=WEST;#xf=0;#zf=-1;endif;
ifmatches(%&ff%,S);&fa=NORTH;&ff=SOUTH;&fe=EAST;&fd=WEST;#xf=0;#zf=1;endif;
ifmatches(%&ff%,E);&fe=NORTH;&fd=SOUTH;&ff=EAST;&fa=WEST;#xf=1;#zf=0;endif;
ifmatches(%&ff%,W);&fd=NORTH;&fe=SOUTH;&fa=EAST;&ff=WEST;#xf=-1;#zf=0;endif;

do;
//reparar
if(%DURABILITY%<10);logto(debug,%#nslot%);
if(%#nslot%=9);keyup(forward);keyup(back);}$$/sethome reptemp$${wait(1t);}$$/home rep$${wait(%#delay%);
//selecionando enxadas
slot(1);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(2);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(3);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(4);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(5);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(6);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(7);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(8);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(9);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
#nslot=1;slot(1);}$$/home reptemp$${wait(%#delay%);
else;INC(#nslot,1);logto(debug,agora no slot: %#nslot%);slot(%#nslot%);
endif;
endif;

if(%DURABILITY%>8);
//usar
look(%&ff%);look(,90);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fd%);look(,50);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fd%);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fd%);look(,-50);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fe%);look(,50);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fe%);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fe%);look(,-50);wait(1t);key(use);wait(1t);


//verificar bloco
getidrel(%#xf%,0,%#zf%,&bloco);ifmatches(%&bloco%,wool);#status=1;else;#status=0;endif;
if(%#status%=0);
//andar
#px=%XPOS%;#pz=%ZPOS%;look(%&ff%);
do;keydown(forward);until((%XPOS%=%#px%+1)|(%XPOS%=%#px%-1)|(%ZPOS%=%#pz%+1)|(%ZPOS%=%#pz%-1));keyup(forward);
else;
//voltar
}$$/home repinicio$${wait(%#delay%);
endif;endif;endif;
loop;
}$$
ae da 1 up ai como fazer uma explicação melhor????
 
Crizon22 disse:
ae da 1 up ai como fazer uma explicação melhor????
Oi Crizon,
Então, eu fiz alguns testes a mais e percebi que nem era necessário mudar o bloco.
O problema do meu terreno era que o último bloco ficava o de baixo (chão) tapado e o acima dele vazio. Isso fazia o macro achar que ainda existia um bloco vazio para percorrer e ficava trancado la.
Recomendo que no final do seu corredor você feche todo ele com blocos de dirt mesmo, assim o macro não vai bugar mais.
Abraços.
 
Domingos disse:
Parabéns pelo macro Jimmy!

Fiz uma pequena alteração no código para resolver o meu problema e de outras pessoas que possam ter o mesmo.

Meu macro ia ate o final e travava na terra, nao dava /home repinicio.
Então adicionei um bloco de lã no final do tunel, assim quando ele bate nele e verifica que é uma lã, automaticamente volta para o início recomeçando o processo.

$${
if(repjimmy);log("&4[%PLAYER%] &6Reparação &2OFF");unset(repjimmy);keyup(forward);keyup(back);keyup(right);keyup(sneak);stop();
else;set(repjimmy);log(&3[%PLAYER%] &6Reparação &4ON);#nslot=1;slot(1);#status=0;endif;


PROMPT(#delay,$$?,"quantos segundos de espera para ir a home? (somente numeros)");
//#delay = 5;
}$$/sethome repinicio$${

&ff = %DIRECTION%;
ifmatches(%&ff%,N);&ff=NORTH;&fa=SOUTH;&fd=EAST;&fe=WEST;#xf=0;#zf=-1;endif;
ifmatches(%&ff%,S);&fa=NORTH;&ff=SOUTH;&fe=EAST;&fd=WEST;#xf=0;#zf=1;endif;
ifmatches(%&ff%,E);&fe=NORTH;&fd=SOUTH;&ff=EAST;&fa=WEST;#xf=1;#zf=0;endif;
ifmatches(%&ff%,W);&fd=NORTH;&fe=SOUTH;&fa=EAST;&ff=WEST;#xf=-1;#zf=0;endif;

do;
//reparar
if(%DURABILITY%<10);logto(debug,%#nslot%);
if(%#nslot%=9);keyup(forward);keyup(back);}$$/sethome reptemp$${wait(1t);}$$/home rep$${wait(%#delay%);
//selecionando enxadas
slot(1);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(2);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(3);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(4);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(5);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(6);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(7);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(8);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
slot(9);do(4);key(use);wait(250ms);loop;
#nslot=1;slot(1);}$$/home reptemp$${wait(%#delay%);
else;INC(#nslot,1);logto(debug,agora no slot: %#nslot%);slot(%#nslot%);
endif;
endif;

if(%DURABILITY%>8);
//usar
look(%&ff%);look(,90);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fd%);look(,50);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fd%);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fd%);look(,-50);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fe%);look(,50);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fe%);wait(1t);key(use);wait(1t);
look(%&fe%);look(,-50);wait(1t);key(use);wait(1t);


//verificar bloco
getidrel(%#xf%,0,%#zf%,&bloco);ifmatches(%&bloco%,wool);#status=1;else;#status=0;endif;
if(%#status%=0);
//andar
#px=%XPOS%;#pz=%ZPOS%;look(%&ff%);
do;keydown(forward);until((%XPOS%=%#px%+1)|(%XPOS%=%#px%-1)|(%ZPOS%=%#pz%+1)|(%ZPOS%=%#pz%-1));keyup(forward);
else;
//voltar
}$$/home repinicio$${wait(%#delay%);
endif;endif;endif;
loop;
}$$
Fera, ta tipo assim, ele ara 9 blocos de distância passando por todos os 9 slots, ou seja, só gasta 1 de durabilidade em cada, ele da home e repara com apenas 1 de durabilidade gasta, ou seja, não está upando skill...
Deu pra entender? Pode arrumar please?
 
LuckxD disse:
Fera, ta tipo assim, ele ara 9 blocos de distância passando por todos os 9 slots, ou seja, só gasta 1 de durabilidade em cada, ele da home e repara com apenas 1 de durabilidade gasta, ou seja, não está upando skill...
Deu pra entender? Pode arrumar please?
Ta funcionando direitinho o macro original do Jimmy.
Cada bloco que ele anda gasta 7 de durabilidade, assim que ele gastar todas ferramentas, ele repara e volta.
As vezes acontece de quebrar uma ferramenta quando da um pouco de lag, mas é raro acontecer.
Verifique se o seu túnel está exatamente como na foto, detalhe que você não pode ter nada acima das terras que vai arar, como por exemplo cercas, mais dirt, etc.
 
Domingos disse:
Ta funcionando direitinho o macro original do Jimmy.
Cada bloco que ele anda gasta 7 de durabilidade, assim que ele gastar todas ferramentas, ele repara e volta.
As vezes acontece de quebrar uma ferramenta quando da um pouco de lag, mas é raro acontecer.
Verifique se o seu túnel está exatamente como na foto, detalhe que você não pode ter nada acima das terras que vai arar, como por exemplo cercas, mais dirt, etc.
Vlw
 
O macro so fica parado ou ele sai andando pelo corredor ?, aqui ele somente fica parado arando so um bloco :/
 
Uma sugestão, porque não coloca um bloco de terra como teto? Ele vai ajudar a prevenir a chuva(bloco guarda-chuva hue) ai se da uma editada, e bota pra arar ele também, mais blocos, melhor :D Desculpa se eu tiver falando besteira, o macro ta funfando na moral aqui :P vlw
 
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