1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se Passar para 1.7.4 craftlandia ja era concerteza vai acabar craftlandia prefiro ficar com a 1.5.2.

Fleven disse:
Povo ingrato dizendo que vai falir se não sei o que vão para o caralho kkk são tudo viciado
bora continuar bando de baba ovo da 1.5.2
#QueroVidroColorido
cara vc so quer q atualize para ter vidros coloridos se liga cara so pensa em vc.

SuperJapa disse:
Querer versao 1.7.4 so pelo vidro colorido é paia, mais concordo

falar do vidro colorido é só pra chamar a atenção pras novidades que virão, não apenas o vidro mas muitas coisas diferentes. a galera quer que continue a versão antiga só por causa do pvp que é só o que eles fazem, não constóem nem um barraco direito kkkkk

affs vcs so falam de pvp 1.7.4 e merda mas minecraft nao e so pvp e criatividade,cultivar,construir,caçar,minerar e pescar e vcs so pensam no pvp da 1.7.4 sim eu gosto da 1.5.2 mas uam hora vao ter que atualiza vcs vao ter quew enteder isso e pela ultima vez nao e so pvp no minecraft existevarias coisas!!!

fabio1256 disse:
affs vcs so falam de pvp 1.7.4 e merda mas minecraft nao e so pvp e criatividade,cultivar,construir,caçar,minerar e pescar e vcs so pensam no pvp da 1.7.4 sim eu gosto da 1.5.2 mas uam hora vao ter que atualiza vcs vao ter quew enteder isso e pela ultima vez nao e so pvp no minecraft existevarias coisas!!!

falou tudo, fora que esse up vai arrumar bugs e diminuir o lag, os hackzinho apenas que querem ficar na versão antiga

1.7.4 vai ficar mais facil de matar player doq no COD Ghosts.
os cara falando q nao é só pvp, é pq sao ruins

fabio1256 disse:
affs vcs so falam de pvp 1.7.4 e merda mas minecraft nao e so pvp e criatividade,cultivar,construir,caçar,minerar e pescar e vcs so pensam no pvp da 1.7.4 sim eu gosto da 1.5.2 mas uam hora vao ter que atualiza vcs vao ter quew enteder isso e pela ultima vez nao e so pvp no minecrafet existevarias coisas!!!

Concordo com vc fabio1256, minecraft nao é só pvp nao gente aff --'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar