1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Deixo aqui meu pensamento,

A versão 1.7.4 é com certeza um update bem avançado, há muitos blocos novos, novas opções de jogo há explorar, então ao meu ver seria uma nova experiencia para os players, começar um mundo novo, organizado, porque quem aqui não gosta de começar um mundo novo no singleplayer? Começar a jogar um novo mundo com experiencia agora seria muito legal. Mas, há sim um porém, tudo de novo que é cotado na nova versão tem uma possibilidade imensa de gerar lags, falhas de blocos, e assim teria um longo caminho só para consertar essas brechas de uma nova versão, enquanto a 1.5.2 esta a caminho da perfeição.

Folkbit

certamente a maioria que prefere a 1.5.2 é pelos macros que ainda não são disponibilizados, mas daqui a pouco aparece um macro qualquer ai e vai ver como o pessoal muda de idéia... 1.7.4 é muito melhor sem comparação... Quero ver na verdade é a 1.8 \o/

danoss disse:
1.7.4 vai ficar mais facil de matar player doq no COD Ghosts.
os cara falando q nao é só pvp, é pq sao ruins
os cara falando q não é só pvp por que se fossem desbravar todo o mapa ficariam a vida toda andando e gerando mapa e veriam a grande dimensão do game, os cara falando q não é só pvp por que pode ser feita praticamente qualquer construção ou pixel art, os cara falando q não é só pvp por que se quiserem ficar de lutinha iriam jogar Grand chase, os cara falando q não é só pvp por que não é só pvp.
essa mudança afetaria tudo e duvido que pra pior. macros podem ser refeitos e os hackzinhos de vcs com certeza serão mudados.

Dorgado disse:
Prezados,

Diariamente vemos debates vários debate sobre atualizar ou não nossos servidores, muitos jogadores ainda preferem versões mais antigas como a 1.5.2, já a outra metade prefere a versão mais recente, 1.7.4.

Após inúmeras reuniões, decidimos vir a público coletar a opinião de todos sobre uma possível atualização, afinal, todos os possíveis empecilhos para que a mesma fosse feita, foram solucionados, sejam eles mods que precisávamos esperar serem atualizados ou até mesmo um launcher decente.

Portanto, estamos criando esta enquete, uma forma de consultar opiniões. Vale lembrar que, uma enquete com o objetivo de coletar dados, não será necessariamente aplicada, como o próprio nome diz, consulta de opiniões.

Votem com sabedoria, apesar de ser apenas uma consulta, seu voto é extremamente importante e lembre-se, vote na opção que você prefere e não na opção que seus amigos votaram.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
na verdade eu prefiro esperar a 1.8 pelo menos eu

ja passou da hora quase 1 ano na 1.5.2 o beta ta leg assim porque e so ele e o premium que foi pra 1.7 mas se todos fossem ia ser foda e pros cara que nao quer ir por causa do hack ja tem o famoso hack nds pra 1.7 e agr tem autoclick pq agr tem macro e so espera fazer o codigo

jefinhosl disse:
certamente a maioria que prefere a 1.5.2 é pelos macros que ainda não são disponibilizados, mas daqui a pouco aparece um macro qualquer ai e vai ver como o pessoal muda de idéia... 1.7.4 é muito melhor sem comparação... Quero ver na verdade é a 1.8 \o/
Não. A macro 1.7.2 já foi lançada. Por favor, não fale besteira.

Por questão de jogabilidade eu prefiro a 1.5.2, por não haver tantos bug's e ser mais leve :)

Lucasda26BR disse:
Quem dice que só da pra pescar com macro? sempre pesquei com auto click, alem do mais, acabaro delançar key Bind pra 1.7.4
mesmo com macro/autoclick demora 1 hora pra vir 1 peixe

Prefiro ficar com a 1.5.2 pra min é melhor. Mais esta inovando bem,então ok,só ainda naão achei para baixar 1.7.4 ! Mais a 1.5.2 é bem melhor .

BlueFire199 disse:
Se Passar para 1.7.4 craftlandia ja era concerteza vai acabar craftlandia prefiro ficar com a 1.5.2.

cara vc so quer q atualize para ter vidros coloridos se liga cara so pensa em vc.
Só penso em mim ? não posso dar a minha opinião ? lesho sai daqui. Vou dizer oque eu quero cansei da versão 1.5.2 quero algo novo construir coisa novas. A nova versão permite muitas coisa quero construir para todos do server verem por isso vidro coloridos... PvP vai ficar ruim ? Dane-se vão tudo continuar jogando e vai chegar mais gente a todo momento, Craftlandia ta crescendo não por que vai atualizar que vai perder alguns players idai ? chegara novos . Não me importo com o que vai acontecer com quem para, não jogo para eles jogo pra mim . Quem tem que pensar em todos é a staff não eu, fim!

Se atualizar todas as contas vao ser resetas os stats, kdr, e money vao sumir ????

NOS TEMOS QUE SER ABERTOS PARA O MUNDO ! ! AS COISAS NOVAS VAO APARECENDO! NOS TEMOS QUE NOS ADAPTAR A ELA! BORA VOTA NA 1.7 QUE VENHA OS CAVALINHO! UUHULL! TENHO CERTEZA Q VAI SER TOP! EH NOIS! TRUTAS ! =) OGOGOGOGO 1.7 NA VEIA! SO NAO PODE REINICIA O SERVER =) SE NAO NAO VOU MAI SER MAGNATA E VO FICA PUTO! KKKKKKKKKKKKKK

BJO GATOS! E GATAS! s2

by cwei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar