1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Matheus M Ferraz disse:
TA CERTO VO ACABA COM ESSE MIMIMI

vantagem da 1.5 = hacks, hacks, pvp, hacks, pvp, hacks e mais hacks

vantagem da 1.7 =
Encantamento de Respiração
  • Agora também ajuda a ver debaixo da águ
Lançador
  • Aumenta o desempenho e estabilidade
  • Ícone do jogo mudou para uma mesa de trabalho, presumivelmente para diferenciar entre jogo e lançador
  • Permite LWJGL a ser atualizado, corrigindo muitos bugs do lançador
  • Suporta para versões múltiplas / instalações
  • Auto atualizável.
  • Novo sistema de armazenamento de senha
  • Mais fácil de usar
  • Um passo importante para a API Plugin
  • Novo sistema de autenticação - "Yggdrasil", que é mais seguro e tem mais recursos

Linha extra vazia no inventário criativo

Melhorias no relacionados de árvore
  • Nova Madeira nos Registros
    Registros de madeira de acácia
  • Registros de Madeira de Carvalho Escura

[*]Novas Folhas
  • Folhas de Acácia
  • Folhas de Carvalho Escuro (Deve ter 4 mudas colocadas em um quadrado de 2x2 para ser cultivado, muito parecidas com árvores grandes da selva)

Os jogadores podem agora "Correr" em barcos e cavalos, o que lhes acelera ligeiramente

Vidro tinjido e Painéis de vidro tinjido tem uma textura mais lisa/transparent

Letras diferentes já pode ser digitadas nas Placas

Cada tipo diferente de Bloco tem um sombreado diferente no mapa

Transparência ajustada ligeiramente

Barras de ferro agora conectam com painéis de vidro

Adicionado areia vermelha

Redefinido o conceito de Ar
  • É agora um bloco real, em vez de a falta de um bloco (nulo)
Adicionado e melhorado as configurações de vídeo
  • Distância de Renderização é agora um controle deslizante que varia de 2 a 16 chunks
    O céu é agora visível na distância renderização Curta (4 chunks)

[*]Máxima Taxa de Quadros é agora um controle deslizante que varia de 10 a 250 fps, então ilimitado
[*]Adicionado mipmapping, filtragem anisotrópica e FSAA (como um shader)
  • Níveis Mipmap pode ser definido como Desligado e de 1 a 4
  • A filtragem anisotrópica pode ser desativada ou definida como 2, 4, 8 ou 16
  • Pós-Processamento (shaders) pode ser alternado

Mapas melhorados pendurados em quadros de itens
  • Eles agora são exibidos em todo o bloco

Melhorado o sistema de chat
  • "Útil para mapmakers, modders, jogadores e administradores de servidores"
  • Adicionada uma maneira de fazer as coisas ao clicar as coisas no chat, como a execução de um comando
  • Outras ações incluem a abertura de uma URL e mostrando uma dica item quando pairar sobre
  • Os nomes podem agora ser clicados enviar Mp
Armaduras, arcos e espadas podem agora obter o encantamento Inquebrável a partir de mesas de encantamento

+ ou - 13 novos Biomas

Mais recompensas na pesca, mais ouro, e encantar vara de pesca

3 novos peixes

Mobs esqueletos e zumbis podem dropar equips

e muito mais
to dentro!!!!

RexlosMergulhador disse:
Se atualia eu paro de joga.. ainda mais que eu so jogo pvp pvp na 1.7.4 é a pior coisa que tem força 2 = 4 hita droped de p4...
Na moral
Agora q eles atualiza kkkkkkkkkkkk

Não deveria atualizar os servidores e sim abrirem mais opçoes de outros servers 1.7.4, os players que jogam na 1.5.2 não querem jogar na 1.7.4

O objetivo do Minecraft é construção não sei porque vocês ainda tem duvida em atualizar ou não... Muito não querem porque o PVP fico um lixo.
To pouco me fudedo pra PVP não vou mesmo. Agora eu quero saber você iram deixar de atualizar os servidores porque causa de algo que nem deveria existir no Minecraft? "O PVP"

Espero que todos vcs que preferem a versão 1.7.2 já saiba que o MC TOP PESCADOR não serve para nada , o cara é MC TOP 1º mais ele pesca graveto,couro,alavanca,livro enchantado para enchant,etc ... , o Servidor BETA ficou excluído por muitos que jogava nele dps dessa atualização
que para muitos essa atualização ela é boa, (Ela tbm tem Hack's) :) vlw flw 1.5 melhor !

Obama disse:
O objetivo do Minecraft é construção não sei porque vocês ainda tem duvida em atualizar ou não... Muito não querem porque o PVP fico um lixo.
To pouco me fudedo pra PVP não vou mesmo. Agora eu quero saber você iram deixar de atualizar os servidores porque causa de algo que nem deveria existir no Minecraft? "O PVP"
concordo cara, tipo quer pvp mas têm o pc ruim, vai jogar tibia. têm que atualizar sempre pra ultima versão, mais estável e menos bugs

Motivo por q n quero q atualize: Pra começar que o pvp vai mudar como cavalo e ainda vai ter como encantar vara de pesca eu (tenho 950 de pesca ) japesco muito imagina com encant na vara , a economia iria desiquilibrar e o mais importante e as macros? e talz é mais complicado pra quem n entende como mudar e porisso Não Apoio !!!

como assim não atualiza? o jogo atualizou o server tem que atualizar tlg, como é que o fluxo normal do jogo vai fluir? Eu preferia a 1.0 mas o jogo atualizou e eu me adaptei. Muito mimimi nessa merda cara, meu deus do céu.

Meu deus do céu? n mete deus nessa historia lek.
Pra começar metade dos players estão preferindo o 1.5.2 eu jogo no 1.7.2 e 1.7.4 as vezes e te pergunto : Quanto você tem de pesca mesmo fera? Se for mais de 800 vc pescará na 1.7.4 gravetos alavancas baus , enfim, coisas inuteis para quem é rico e talz entao 1.5.2 é a melhor vlw flw fui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar