1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
sinceramente, acho que esta mais do que na hora de atualizarmos os servidores para 1.7.7 por que o minecraft não é só pvp...

Quero que os servidores atualizem sim, mas que o servidor arena 1.5.2 continue em sua respectiva versão para que aqueles que acham que só existe
pvp no craftlândia não reclamem. Além disso os servidores NÃO devem atualizar para 1.7.4 e SIM para 1.7.2 pois na 1.7.4 os mods não funcionam.

eu uso macro mas se tirassem eu me viraria de boa e a galera ae dependendo de macro ja que não da conta de jogar por conta própria. no meu tempo jogava final fantasy 5 e levava umas 6 horas pra upar uns 10 Level e depois disso levava 2h cada level. e no final fantasy tactics tinha que upar cada personagem de um grupo de mais de 10. e ogre batle do 64 então, fazia 10 grupos de 5 char cada e administrava e upava cada 1 separadamente sem frescurinha, era complicado e trabalhoso. eu voto por um minecraft sem macros que cada um evolua na raça e mostre quem sabe jogar mais e não quem usa mais macro.

Se atualizar precisa criar um novo server, que ficaria sempre na 1.5.2, pq senão quem n gosta da 1.7 vai parar de jogar :/

zJacek disse:
Meu deus do céu? n mete deus nessa historia lek.
Pra começar metade dos players estão preferindo o 1.5.2 eu jogo no 1.7.2 e 1.7.4 as vezes e te pergunto : Quanto você tem de pesca mesmo fera? Se for mais de 800 vc pescará na 1.7.4 gravetos alavancas baus , enfim, coisas inuteis para quem é rico e talz entao 1.5.2 é a melhor vlw flw fui
Nao tenho pesca nenhuma , eu só quero que eu possa jogar em um server que não mime os players, o jogo atualizou O SERVER ATUALIZA TBM.

o problema do 1.5 é....

1006063_388789597889752_195168264_n.jpg

e

1157429_385461878222524_886049740_n.jpg

mas eu não vo em pvp então não ligo kkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar