Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo, até por que já mudaram extraordinariamente o jogo colocando p10umb10, s10f5 e, segundo a staff, vão continuar ocorrendo mudanças, então não tem por que deixar de atualizar u.uTTX800 disse:legal, mil vezes a 1.7.4 sem duvidas, vai chega uma hora que vai muda mesmo, intão que seja esta a hora, chega de 1.5.2 ja passo isto hora de renova.
NA MINHA OPINIÃO A CRAFTLANDIA NEM DEVERIA PEDIR A NOSSA OPINIÃO SOBRE ISTO, SÓ ACHO MESMO.... PQ....
? cara quantos dedos vc tem ? pq meu deus se ta loco '--, aqueles que votam no 1.5 não tem o conhecimento nem um, votam com os olhos vendados e saber que a 1.7 requer muitas coisas legais para nois.gabrieltanaka00 disse:votem na 1.5.2 e melhor da para pirata e original a 1.7.4 nao por favor votem na 1.5.2
a craftlandia tem o minecraft 1.7.4 pirata launcher nao sabe isntala noob?gabrieltanaka00 disse:votem na 1.5.2 e melhor da para pirata e original a 1.7.4 nao por favor votem na 1.5.2
tem o launcher da craftlandia 1.7.4 pirata noobSoiT disse:É melhor deixa 1.5.2 porque seria muito chato baixar o 1.7.2 ...
tem o launcher da craftlandia 1.7.4 pirata noobSoiT disse:É melhor deixa 1.5.2 porque seria muito chato baixar o 1.7.2 ...
cara tu nao tem conhecimento de minecraft é vip e nem sabe como é as versao, eu tambem era assim mas agora eu percebi que é chatoThuanePT disse:1.5.2 o//////////////////////////////