1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
faz uma pesquisa pra ver quais sao os principais problemas que os players tem com essa versao, para tentar tirar esses problemas e poder atualiza

Noss vai ficar mt ruim pq vai dar novos bugs, players serao beneficiados com isso e vcs vao perder mts players , pois nem todos sabem q da pra baixar a versao 1.7.4 no pirata !!! só minha opinião!

Galera #Partiu 1.7.4, novas explorações a fazer, novo modo de ir pvp, mudanças em relações q poderão vir da CraftLandia. gogo #Partiu 1.7.4 :DD

Melhor que ficar num versão que já perdeu totalmente a graça e jogabilidade na minha opiniao

[ Ta na Hora de Ir pra um Versão recente ] Não Concordam ?
Quem Concorda vota La :DD

Sim! 1.7.4! Quero ter um cavalo, que seja protegido de ser atacado! Se vocês da craftlândia atualizarem o server... Vai ser mó da hora! =D

SE CONCORDAREM, MAS NÃO TEM O NOVO LAUNCHER, BAIXE AQUI: https://www.dropbox.com/s/zvz5tcdpo0jxnow/KeiNett%20Launcher%201.7.4.rar
(Esperem 5 Seg e cliquem fechar propaganda)
PS: Esse launcher é da keinett, por isso ele roda contas não originais.
PS²: Este laucher tbm roda as contas originais.

1.7.4, porque a craftlandia PRECISA INOVAR, e também pela quantidade de hackers que vão diminuir. (pelo menos no classic)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar