1.7 para 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mrg13 disse:
Lembrando que o jogo não foi desenvolvido para pvp
mas oq faz o servidor é o pvp, nao tem nenhum doentinho q fica contruindo casinha o dia todo, já que os macro de pesca nao funcionam neh parsa

Boladu Africano disse:
mas oq faz o servidor é o pvp, nao tem nenhum doentinho q fica contruindo casinha o dia todo, já que os macro de pesca nao funcionam neh parsa
você que pensa o region 2.0 tem as melhores construções da cl muitas das construções oficiais são copias da ldc como a warp loja do Paradise que e uma copia do quintal do severo no region 1

quero muito 1.8 mais acho que ser fizesem eles demorariam muito pq tinha que fazer o serve 1.8 mais os minigames principalmente os minigames ai tudo ia complica mais apoio a 1.8

tumblr_mgyw8gyaqe1s3s77no1_100.gif

o que custa seu like faça e facil e gratis

mingojk disse:
quero muito 1.8 mais acho que ser fizesem eles demorariam muito pq tinha que fazer o serve 1.8 mais os minigames principalmente os minigames ai tudo ia complica mais apoio a 1.8

tumblr_mgyw8gyaqe1s3s77no1_100.gif

o que custa seu like faça e facil e gratis
E a coisa mais fácil do mundo pra craftlandia todos os servidores já atualizaram menos a cl

mrg13 disse:
SIM 1.8 E MELHO? CLARO QUE SIM MAIS PENSE NO TRABALHO PARA FAZER TODOS OS SERVES 1.8 E TIRA ITENS QUE PESSOAS PODEM BUGAR PARA TER VANTAGENS NO SERVE EU COMO JOGO NO MINIGAMES ESTOU PRELCUPADO COM O TEMPO QUE VAI LEVA PARA BOTAR TODOS OS MINIGAMES E O NOVOS

mingojk disse:
SIM 1.8 E MELHO? CLARO QUE SIM MAIS PENSE NO TRABALHO PARA FAZER TODOS OS SERVES 1.8 E TIRA ITENS QUE PESSOAS PODEM BUGAR PARA TER VANTAGENS NO SERVE EU COMO JOGO NO MINIGAMES ESTOU PRELCUPADO COM O TEMPO QUE VAI LEVA PARA BOTAR TODOS OS MINIGAMES E O NOVOS
A CL conta com alguns dos melhores programadores java do minecraft, para eles e tão fácil quanto andar de bicicleta (o minigames já sera atualizado para 1.8 logo apos o lançamento do antihack) quanto ao prazo em dias eles resolvem

mrg13 disse:
A CL conta com alguns dos melhores programadores java do minecraft, para eles e tão fácil quanto andar de bicicleta (o minigames já sera atualizado para 1.8 logo apos o lançamento do antihack) quanto ao prazo em dias eles resolvem
Disse pouco, mas falou bonito rsrsrs.

mrg13 disse:
você que pensa o region 2.0 tem as melhores construções da cl muitas das construções oficiais são copias da ldc como a warp loja do Paradise que e uma copia do quintal do severo no region 1
entao que atualize so o region 2 ja q la é "o server dos construtores" pq garanto q a maioria nao quer q atualize por causa do pvp

POR FAVO PAREM DE REPETI AS ENQUETES EU JA DISSE IA DA MUITO TRABALHO PARA FAZER UM SERVE 1.8 IMAGINE VARIOS NÃO TO FALANDO QUE NUNCA ELES VAM FAZER MAIS VAI DEMORA PARA FAZEREM ISSO EU SEI

QUEM QUIZER UM CRIADO DE SKINS PROFISSIONAL FALA AI POR QUE MANDO MUITO BEM E FAÇO DE TUDO PELO CRIENTE QUEM QUE CURTI E FALA COM MIGO

Boladu Africano disse:
entao que atualize so o region 2 ja q la é "o server dos construtores" pq garanto q a maioria nao quer q atualize por causa do pvp
Sei pvp o verdadeiro motivo pra não atualiza a 1.5 e macro de pesca

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar