mas oq faz o servidor é o pvp, nao tem nenhum doentinho q fica contruindo casinha o dia todo, já que os macro de pesca nao funcionam neh parsamrg13 disse:Lembrando que o jogo não foi desenvolvido para pvp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mas oq faz o servidor é o pvp, nao tem nenhum doentinho q fica contruindo casinha o dia todo, já que os macro de pesca nao funcionam neh parsamrg13 disse:Lembrando que o jogo não foi desenvolvido para pvp
eu tbm kkkkkkkkkkleandr disse:quero joga na 1.8![]()
você que pensa o region 2.0 tem as melhores construções da cl muitas das construções oficiais são copias da ldc como a warp loja do Paradise que e uma copia do quintal do severo no region 1Boladu Africano disse:mas oq faz o servidor é o pvp, nao tem nenhum doentinho q fica contruindo casinha o dia todo, já que os macro de pesca nao funcionam neh parsa
sei o motivo da sua opiniãoGeoBR disse:nao apoio 1.7 e melhor
LDC heltonnn disse:1.8 é melhor![]()
concordoGuilherme Bertol disse:1.8 é melhor![]()
DoritosManBR disse:1.5.2 FOREVER !
dsioajjsdoa
E a coisa mais fácil do mundo pra craftlandia todos os servidores já atualizaram menos a clmingojk disse:quero muito 1.8 mais acho que ser fizesem eles demorariam muito pq tinha que fazer o serve 1.8 mais os minigames principalmente os minigames ai tudo ia complica mais apoio a 1.8
![]()
o que custa seu like faça e facil e gratis
SIM 1.8 E MELHO? CLARO QUE SIM MAIS PENSE NO TRABALHO PARA FAZER TODOS OS SERVES 1.8 E TIRA ITENS QUE PESSOAS PODEM BUGAR PARA TER VANTAGENS NO SERVE EU COMO JOGO NO MINIGAMES ESTOU PRELCUPADO COM O TEMPO QUE VAI LEVA PARA BOTAR TODOS OS MINIGAMES E O NOVOSmrg13 disse:concordo
A CL conta com alguns dos melhores programadores java do minecraft, para eles e tão fácil quanto andar de bicicleta (o minigames já sera atualizado para 1.8 logo apos o lançamento do antihack) quanto ao prazo em dias eles resolvemmingojk disse:SIM 1.8 E MELHO? CLARO QUE SIM MAIS PENSE NO TRABALHO PARA FAZER TODOS OS SERVES 1.8 E TIRA ITENS QUE PESSOAS PODEM BUGAR PARA TER VANTAGENS NO SERVE EU COMO JOGO NO MINIGAMES ESTOU PRELCUPADO COM O TEMPO QUE VAI LEVA PARA BOTAR TODOS OS MINIGAMES E O NOVOS
LDC heltonnn disse:1.8 é melhor![]()
Disse pouco, mas falou bonito rsrsrs.mrg13 disse:A CL conta com alguns dos melhores programadores java do minecraft, para eles e tão fácil quanto andar de bicicleta (o minigames já sera atualizado para 1.8 logo apos o lançamento do antihack) quanto ao prazo em dias eles resolvem
entao que atualize so o region 2 ja q la é "o server dos construtores" pq garanto q a maioria nao quer q atualize por causa do pvpmrg13 disse:você que pensa o region 2.0 tem as melhores construções da cl muitas das construções oficiais são copias da ldc como a warp loja do Paradise que e uma copia do quintal do severo no region 1
Sei pvp o verdadeiro motivo pra não atualiza a 1.5 e macro de pescaBoladu Africano disse:entao que atualize so o region 2 ja q la é "o server dos construtores" pq garanto q a maioria nao quer q atualize por causa do pvp