Sim sim, tem um vídeo mostrando ele no final do tópicoDardanus disse:O auto join funciona, ele só n mostra o tempo pra reconectar

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim sim, tem um vídeo mostrando ele no final do tópicoDardanus disse:O auto join funciona, ele só n mostra o tempo pra reconectar
Disponha.iLock disse:Valeu cara![]()
Estranho, aqui funcionou tudo normal, tenta baixar o modpack antigo, sem auto reconnect... (Está na descrição do vídeo)iLock disse:Cara, em laucher pirata não funciona o modpack? mesmo eu baixando a laucher que está linkada no seu vídeo o modpack não funcionou"
Eu nem cheguei a baixar o auto-conect, simplesmente substitui a .minecraft que o launcher shiginima criou, funcionou só a textura huahuahuahuaha''JohnnyWinner disse:Estranho, aqui funcionou tudo normal, tenta baixar o modpack antigo, sem auto reconnect... (Está na descrição do vídeo)
Pow.. kkkiLock disse:Eu nem cheguei a baixar o auto-conect, simplesmente substitui a .minecraft que o launcher shiginima criou, funcionou só a textura huahuahuahuaha''
\o/ ^^Inkubi disse:Boa, 2° casal mais linda da CL(o primeiro é do Domingos :v)
Consegui o/, valeu CasalWinJohnnyWinner disse:Pow.. kkk
\o/ ^^
Disponha!iLock disse:Consegui o/, valeu CasalWin![]()
Opa, já confirmei presença..JohnnyWinner disse:Disponha!Esperamos você no Propano ^^
Aqui eu consigo iniciar tudo corretamente, para jogar com o launcher pirata é só colocar o launcher pirata no desktop e iniciar..Ednezer disse:Pra jogar com o launcher pirata e so substituir o pirata pelo launcher.jar? Porque eu fiz isso e os mods nao deram certo :C
Estranho, esse erro só deu com você, meu amigo e um outro cara, você tem placa de vídeo ? nenhum dos dois tinham, e deu o mesmo erro.. qual seu processador e placa gráfica ? =/Connell0 disse:O meu da erro falando que o java parou de funcionar.
^^Lessa disse:Boa barra pesada!
^^yLockXDD disse:
Ótimo tutorial parabéns, Pequena20 <3, vão joga no propano Winner?JohnnyWinner disse:![]()
Olá Pessoal, Hoje eu e a Pequena20http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/123818-pequena20/ <3 viemos trazer um ModPack para o pessoal que joga no mais novo servidor da Craftlandia, o Propano.
(Links para download na descrição do vídeo).
Lembrando: Se quiser concorrer a um Minecraft ORIGINAL só clicar aqui (ultimos dias do sorteio)
https://www.youtube.com/watch?v=kh1wRTXkugA
Mods inclusos no modpack normal:
- Mod macros
- Armor status HUD
- Status effect HUD
- Optfine
- Light Fix Mod
- Enhanced IP
- Damage Indicators
- Voxel map
- Pop enchant Tag
- Auto Join
Links úteis:
Macro - Contagem de livros encontrados
ModPack - 1.7.2 + Auto Reconnrect
![]()
Pessoal, Estou deixando o Optfine Configurado para obter o MÁXIMO de desempenho possível, pois não são todos que conseguem configurar ou que tem um PC bom para rodar com tudo no máximo.
Adicionado o Launcher pirata.
Adicionado o Auto Join (Funciona igual o auto reconnect)
Para quem quer ver como funciona:
https://www.youtube.com/watch?v=4NXiXoFpZyU&feature=youtu.be
Changelog
Tópico criado originalmente 12/09/2015
Launcher Pirata adicionado 19/09/2015
Auto Join (Auto Reconnect) adicionado 11/10/2015
(Demorei um pouco para upar a .minecraft e fazer todo este vídeo, então peço que dê um like no tópico se lhe ajudei =) !!! Lembrando, não custa nada!).
Vamos sim ^^zMIT0 disse:Ótimo tutorial parabéns, Pequena20 <3, vão joga no propano Winner?