Muito bom
Ainda estou vendo se vou usar esse, mas pelo visto vou sim 
PS:. Apareci na lista do vídeo o.o emossaum kkk

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!então vejo vocês la rsrs. :vJohnnyWinner disse:Vamos sim ^^
Não entendi '-' kkkkJackSparrow disse:Muito bomAinda estou vendo se vou usar esse, mas pelo visto vou sim
zMIT0 disse:então vejo vocês la rsrs. :v
estarei usando seu modpack rsrs muito bom.
Disponha ^^WidoBr disse:Obg <3
Mas so pega 4 dos 9 mods :CJohnnyWinner disse:Aqui eu consigo iniciar tudo corretamente, para jogar com o launcher pirata é só colocar o launcher pirata no desktop e iniciar..
Esperamos você no Propano ^^C35 disse:te amo
Estranho, você trocou sua .minecraft e só colocou o launcher pirata no desktop ? é só fazer issoEdnezer disse:Mas so pega 4 dos 9 mods :C
Garanto que vai jogar super suave então ^^EmersonRox disse:Já estou usando![]()
baixei e fiz o procedimento dnv, deu tudo certoJohnnyWinner disse:Esperamos você no Propano ^^
Estranho, você trocou sua .minecraft e só colocou o launcher pirata no desktop ? é só fazer isso
Que bom! Era só ter feito tudo certinho haha ^^Ednezer disse:baixei e fiz o procedimento dnv, deu tudo certo
Obrigado, e bom trabalho![]()
No momento neste pc que estou não está com placa de vídeo. Eu alterei a versão e foi normal, mas na que tem os mods e etc n entra, sempre da o erro do Java(tm).JohnnyWinner disse:Estranho, esse erro só deu com você, meu amigo e um outro cara, você tem placa de vídeo ? nenhum dos dois tinham, e deu o mesmo erro.. qual seu processador e placa gráfica ? =/
Parabéns será bem útilJohnnyWinner disse:![]()
Olá Pessoal, Hoje eu e a Pequena20http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/123818-pequena20/http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/123818-pequena20/ <3 viemos trazer um ModPack para o pessoal que joga no mais novo servidor da Craftlandia, o Propano.
(Links para download na descrição do vídeo).
Lembrando: Se quiser concorrer a um Minecraft ORIGINAL só clicar aqui (ultimos dias do sorteio)
https://www.youtube.com/watch?v=kh1wRTXkugA
Mods inclusos no modpack normal:
- Mod macros
- Armor status HUD
- Status effect HUD
- Optfine
- Light Fix Mod
- Enhanced IP
- Damage Indicators
- Voxel map
- Pop enchant Tag
- Auto Join
Links úteis:
Macro - Contagem de livros encontrados
ModPack - 1.7.2 + Auto Reconnrect
![]()
Pessoal, Estou deixando o Optfine Configurado para obter o MÁXIMO de desempenho possível, pois não são todos que conseguem configurar ou que tem um PC bom para rodar com tudo no máximo.
Adicionado o Launcher pirata.
Adicionado o Auto Join (Funciona igual o auto reconnect)
Para quem quer ver como funciona:
https://www.youtube.com/watch?v=4NXiXoFpZyU&feature=youtu.be
Changelog
Tópico criado originalmente 12/09/2015
Launcher Pirata adicionado 19/09/2015
Auto Join (Auto Reconnect) adicionado 11/10/2015
(Demorei um pouco para upar a .minecraft e fazer todo este vídeo, então peço que dê um like no tópico se lhe ajudei =) !!! Lembrando, não custa nada!).
Então... É isso mesmo, para quem não usa placa de vídeo e tem a placa gráfica bem razoável está acontecendo isso =/Connell0 disse:No momento neste pc que estou não está com placa de vídeo. Eu alterei a versão e foi normal, mas na que tem os mods e etc n entra, sempre da o erro do Java(tm).
Agradecemos ^^znew disse:Parabéns será bem útil
Não tem placa de vídeo né ?feu666 disse:seria uma pena se meu pc tivesse dando fatal error no mine 1.8 ;(
não é seu modpack ja faz uns dias que ta assim só abre minecraft 1.5.2 e 1.7.2 qualquer outra versão como por exemplo 1.7.1 não abre :/JohnnyWinner disse:Não tem placa de vídeo né ?![]()
Já tem o java 7 ?feu666 disse:não é seu modpack ja faz uns dias que ta assim só abre minecraft 1.5.2 e 1.7.2 qualquer outra versão como por exemplo 1.7.1 não abre :/
no caso placa de video tem uma bem ruinzinha vo formatar o nootbook e colocar uma placa melhor quem sabe até não troco de pc
cara não sei oq tem no seu modpack mais abriu baixei pra testar e foi o unico que abriu valeu serio mesmo agr além do 1.5.2 1.7.2 o seu abre tb (os outros naum) mais registraram minha acc no Propano :/JohnnyWinner disse:Já tem o java 7 ?