Primeiro foi comprar peixe por placa pra vender na warp vip
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkNorman Bates disse:/g &bGG Soouu vipiiiiiiiiiiiiii
:vyZoAH1T4T1 disse:Primeiro foi comprar peixe por placa pra vender na warp vip
ksksksskPhaelGamers disse:Agr ativei vip, ksksk primeira coisa foi escreve colorido no global ksksk
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
kkDoctorace disse:a primeira coisa que eu fiz foi falar colorido e dar /warp vip ahsuauh
ai simiSenderr disse:Ativei meu primeiro no MINIGAMES. foi da /g.
Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
=)douglasMaster12 disse:A primeira coisa que eu fiz quando eu ativei vip foi ir pra /warp regions afinal queria logo comprar um terreno.![]()
asuhasuhasalokyy disse:A minha foi guarda os bang que vem no vip
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
=/gabrielmathes36 disse:Nunca fui vip :/
:v :VLucasda26 disse:Lembro como se fosse hoje, ativei meu primeiro vip, e não veio o xp certo, eu contatei o admn por email, e ganhei mais 1 vip de graçaa primeira coisa q fiz foi dar /stats KKKKKKKKKKKK
kkkvettecker disse:Me da um VIP por mp que eu posso descobrir kkk
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
sahasuhsauaszTiagoChannel disse:Eu dei /warp vip tb kkk
^_^gustavo60192 disse:/warp vip
aushuashuasvinicius (Sansukai) disse:Eu Dei /diasvip Pra Ver Se n Tinha Bugado ahushaushua
:vFLoxCrafter disse:Eu Dei /warp vip
kkyHulkZinN disse:Primeira vez que comprei vip foi no server 1, segunda coisa que fiz depois de ativar foi dar /mc e voar pela casa dos outros kkkk
flw o/ cata setDr3ddy disse:Fui no end desativei o pvp pulei no buraco pra cata itens vlw flw
ashsauhsausasonnyTIPORUSSO disse:Primeira coisa que eu fiz foi dar /Warp Vip huehuehueuh