Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!bem normal q-q sauhsauhsaKingn disse:fiquei dando /fly pensando que era assim que voava, tentava escrever colorido mais como escrevo rapido sempre escrevia errado q-q
kkkDuduzaumt disse:chat colorido e /dias vip aquilo e uma dlç mais nunca mais ativei entao nem sei mais como e a senssaçao rs
oks :vIVictorPlayI disse:To perto do meu jaja falo.
vo cuba dnv pq já cubei e quero mais cubo, eu fis ndtonzinho disse:O que vc fez qnd ativou seu 1º vip na craftlandia ? sauhasuhsauh Eu Ativei o meu 1º vip em 2012 no classic e a 1º coisa foi dar /warp vip :v
Da Um Curti Ai Galerinha e.e
tbm :vzRyjo disse:Me Lembro até hoje, eu dei /diasvip pra ver se não havia acontecido algum bug e eu tinha ganhado mais ou menos dias VIP kkkkkkkkkk
=D ent da um curti ja q vai cubou dnv -qqPutoSmilleR disse:vo cuba dnv pq já cubei e quero mais cubo, eu fis ndeu fui dei warp vip q-q
:vSkuuuuLL disse:tbm :v
:3MateusGavioli disse:Na minha ativa acc, a primeira coisa que fiz quando ativri VIP foi ir PvP com 400 de espada=3
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
pedir likes ban ban bantonzinho disse:=D ent da um curti ja q vai cubou dnv -qq
:v
:3
uashuashsaNokyam Kyam disse:Simplesmente fui guardar os itens do VIP.
:v :v :vPutoSmilleR disse:pedir likes ban ban banzoas +1 cubo q-q da o meu agr.
man já viu pacman ? e dahora né ? :V :V :Vtonzinho disse:uashuashsa
:v :v :v
vdd :v :vPutoSmilleR disse:man já viu pacman ? e dahora né ? :v :v :v
kkkkkkheavenforce disse:/kit nbvip "wooow meu deus 10 esponjas vou fica ricooo"
/warp vip meeeeu deuus que lugar fooodaa
/warp mobvip uaau tem slime (nem sabia q n servia pra nada na cl)
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
sauhsausadouglasMaster12 disse:Warp region kkkkkk
:vjuperos disse:a primeira vez ativei o vip corri numa caverna que tem region 1.0 a maior buraco (mais era enorme de cima da montanha ate chegar na pedra matriz ou o fim do terreno do minecraft ) que eu fiz com /mc ativado pulei la dentro para ver se eu não vou morrer fiz isto unas 40 a 50 vezes .. :troll:
kkvDredd disse:Nunca ativei vip kkk
por isso eu gosto :V dessa carinha para com isso q-q da ban..tonzinho disse:vdd :v :v
kkkkkk
sauhsausa
:v
kk
;-;PutoSmilleR disse:por isso eu gosto :v dessa carinha para com isso q-q da ban..