Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Me achar melhor do que ou outros e falar colorido no chat kkkktonzinho disse:O que vc fez qnd ativou seu 1º vip na craftlandia ? sauhasuhsauh Eu Ativei o meu 1º vip em 2012 no classic e a 1º coisa foi dar /warp vip :v
Primeira coisa que fiz foi abusar de um bug de dup no /BAU.tonzinho disse:O que vc fez qnd ativou seu 1º vip na craftlandia ? sauhasuhsauh Eu Ativei o meu 1º vip em 2012 no classic e a 1º coisa foi dar /warp vip :v
Eu digitei 1 no chat local para ver se tinha ativado...tonzinho disse:O que vc fez qnd ativou seu 1º vip na craftlandia ? sauhasuhsauh Eu Ativei o meu 1º vip em 2012 no classic e a 1º coisa foi dar /warp vip :v
kkkkzRyjo disse:Me Lembro até hoje, eu dei /diasvip pra ver se não havia acontecido algum bug e eu tinha ganhado mais ou menos dias VIP kkkkkkkkkk
Tbm aconteceu isso comigo sauhsuahsaCapirotoXD disse:O meu foi o mesmo /warp vip
Queria saber como era o mundo VIP, mas quando cheguei lá vi que não era algo mágico como imaginava, rss' !
nossa kkkkkWillemdog disse:Me achar melhor do que ou outros e falar colorido no chat kkkk
kkkJinzouEnemy disse:o meu foi o /warp region, tava mais interessado nas regions vip kkkk
:VDegolatorz Ceifeiro disse:Primeira coisa que fiz foi abusar de um bug de dup no /BAU.
asuhasusaJessicaJones disse:Quando ativei meu primeiro vip, a primeira coisa que eu fiz foi dar /mc
ai simisrael000 disse:Eu comecei a reparar meus itens
;-;Br9nn00 disse:Quando eu ativei meu VIP eu não fiz nada, porque eu nunca fui VIP.
kkkzAndrewPH disse:Guarda os itens do VIP :/ kkkkkkkkkk
kkEdBobb disse:Eu digitei 1 no chat local para ver se tinha ativado...
eu queria voar e ser livre como uma borboleta :vtonzinho disse:asuhasusa
ai sim
;-;
kkk
kk
q-qiEvER disse:fiz minha lojinha q-q
'-'NeurosZ disse:Queria ter uma história para contar assim também...
kkkkzdenuncia disse:kk o meu foi da /warp vip pra vende cascalho ai fiquei triste pq não dava pra vende cascalho na /warp vip kkk
:vJessicaJones disse:eu queria voar e ser livre como uma borboleta :v