foi i pra /warp vip \o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkzOwnaBoladu disse:quando ativei meu vip a primeira coisa dei /hat no elmo de dima é fiz esse bug abuser de nao perde vip rsrs
^^_^^Comendador disse:Quando eu ativei vip a primeira coisa que eu fiz , foi guarda os itens que veio...
kk vdd sou um player antigo por isso fiz esse tópicoTheTumblr disse:Eu ativei o vip no propano e primeira coisa que fiz foi dar /stats
Amo esses tipos de tpc, as vezes me da uma nostalgia *.*
slk churrasqueirazdenuncia disse:foi i pra /warp vip \o/
;-;yPedrinH1T4T1 disse:Eu ativei em 2013 no Classic e a primeira coisa foi dar /kit nbvip ;-;
kkkkkkImakusaiel disse:o meu foi falar no global colorido " ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah "
'-' ta ba1 ent ;-;iTzChr0matiC disse:Nuca fui VIP, mais sabe oque eu vou fazer? Fazer isso: /g eu sou vip caraio me chupa haduhasdauhuauahda
normal q-qzKaduuu disse:olhei os itens
cubosDanielVolt123 disse:;-;
Nada a declarar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-'LDC heltonnn disse:/warp vip claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkzFl0x disse:foi dar /warp vip KKKKKKKKKKK
vida loka vc em q-qPedroLiborio disse:Primeira coisa que fiz foi ficar triste, pq o primeiro vip que fui ativar bugou >(, e quando deu certo fiquei escrevendo nas placas colorido
Ai sim asuhasuas s2Livist0n disse:Verdade Mesma Coisa Eu /Warp Vip![]()
Ass:Livist0n Classic s2
zVini disse:/mc óbvio só a ideia de sair voando no serv já me iludia um monte![]()