

Ooi, tudo bom Gamerzinhos?
Hoje trago uma coisa um pouco diferente, algo inspirado no Web-Rádio Indica dos nossos lindos Locutores. O Gamer Indica ou Indicação Gamer terá como objetivo apresentar jogos de todos os tipos à vocês, sendo assim, caso esteja procurando algum game e se interessar pela nossa indicação você já vai saber o que pode jogar! xD

Então para começar, o jogo do Gamer Indica de hoje é: UNFORGIVING: A NORTHERN HYMN
Gênero: Terror
https://www.youtube.com/watch?v=PvOB9D2Z4CE

Unforgiving: A Northern Hymn é um jogo de terror em primeira pessoa, o mesmo aborda o folclore sueco e a mitologia nórdica para recriar pesadelos terríveis que assombram as crianças suecas por várias e várias gerações. Essa é a maior inspiração no tema do jogo. Criado pela Angry Demon Studio e lançado dia 24 de novembro.
No game nós estamos sob controle de uma garota, que após causar um acidente com o carro onde ela e seu irmão se encontravam eles se perdem em uma densa e sinistra floresta. Enquanto vagam pela mata durante a noite, tudo o que lhes fornecem iluminação é uma caixinha de fósforo. Seu objetivo é descobrir mistérios, explorar a floresta principalmente fugir desse pesadelo terrível. O jogo tem cerca de 20 minutos de jogabilidade porém repleto de acontecimentos perturbadores e amedrontadores, afim de trazer átona as lendas e mitos suecos.
Conforme você joga tudo fica mais assustador ainda, você percebe que não é o único perdido no meio dessa floresta macabra que parece prender e apavorar pessoas de todos os tipos. E caso esteja curioso para saber quais são esses folclores que tanto inspiraram o jogo, no próprio Menu do mesmo temos a opção ''Stories'', onde é possível vê-los mas infelizmente está em inglês.


Jogabilidade: 8
Sustos: 9
Terror: 10
Gráficos: 8.8
Sons: 9.6
Cenários: 9.0


>> Se você é um dos jogadores corajosos que amam sustos tremendos, aquele clima sinistro e tenso, esse é o jogo perfeito para você. O game é realmente muito perturbador e poucos conseguem jogá-lo numa boa, então não é recomendado medrosos como eu jogá-lo. Fica por sua conta se vai arriscar.
>> Os gráficos são muito belos, por mais que sejam bem escuros (comum em jogos de terror) e atrapalhe um pouco a variação de detalhes. Isso contribui para que o clima fique ainda mais tenso, já que você não sabe o que pode surgir daquelas matas sombrias pra puxar seu pé, até porque a única iluminação que irá te salvar são seus fósforos.
>> Como o jogo te poe em um clima total de tensão, qualquer barulhinho que ouvimos parece ser um monstro do nosso lado. Mas o game é repleto disso, por estarmos em uma mata é comum sons de folhas e animais, como corvos que por sinal nos perseguem bastante no início, mas nunca sabemos de é um monstro mesmo não é?

>> Agora, se tem um ponto negativo em Unforgiving: A Northern Hymn esse com certeza é seu tamanho. O jogo conta com duas versões: uma em x32 e outra em x64. Ambas essas versões são extremamente grandes, cerca de 1 GB as duas. Então alguns PCs podem apresentar dificuldade pra rodar essa belezinha, pode haver travadas em algumas partes onde o consumo da máquina aumenta, caso seu computador seja uma batedeira de bolo como a minha, a vida é injusta e infelizmente você terá problemas. Mas se for uma nave da Nasa (não precisa ser tão bom, tô exagerando) boa sorte e divirta-se, pois coisas assombrosas lhe aguardam.


Foi isso, até a próxima então galerinha!
Desejo a vocês uma jogatina repleta de pesadelos.

Fonte(s):
1

Créditos:
[member=xD7oomCraft71] pela ajudinha no formato
[member=Khaleesi] pelos lindos banners
e [member=sMell] pela line.