[#1] Indicação Gamer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
PH2vrds.png
NDXAqPu.png
Ooi, tudo bom Gamerzinhos?
Hoje trago uma coisa um pouco diferente, algo inspirado no Web-Rádio Indica dos nossos lindos Locutores. O Gamer Indica ou Indicação Gamer terá como objetivo apresentar jogos de todos os tipos à vocês, sendo assim, caso esteja procurando algum game e se interessar pela nossa indicação você já vai saber o que pode jogar! xD
A2KlAVk.png
Então para começar, o jogo do Gamer Indica de hoje é: UNFORGIVING: A NORTHERN HYMN
Gênero: Terror
https://www.youtube.com/watch?v=PvOB9D2Z4CE
VL942nb.png
Unforgiving: A Northern Hymn é um jogo de terror em primeira pessoa, o mesmo aborda o folclore sueco e a mitologia nórdica para recriar pesadelos terríveis que assombram as crianças suecas por várias e várias gerações. Essa é a maior inspiração no tema do jogo. Criado pela Angry Demon Studio e lançado dia 24 de novembro.
No game nós estamos sob controle de uma garota, que após causar um acidente com o carro onde ela e seu irmão se encontravam eles se perdem em uma densa e sinistra floresta. Enquanto vagam pela mata durante a noite, tudo o que lhes fornecem iluminação é uma caixinha de fósforo. Seu objetivo é descobrir mistérios, explorar a floresta principalmente fugir desse pesadelo terrível. O jogo tem cerca de 20 minutos de jogabilidade porém repleto de acontecimentos perturbadores e amedrontadores, afim de trazer átona as lendas e mitos suecos.
Conforme você joga tudo fica mais assustador ainda, você percebe que não é o único perdido no meio dessa floresta macabra que parece prender e apavorar pessoas de todos os tipos. E caso esteja curioso para saber quais são esses folclores que tanto inspiraram o jogo, no próprio Menu do mesmo temos a opção ''Stories'', onde é possível vê-los mas infelizmente está em inglês.
A2KlAVk.png
fyh668y.png
Jogabilidade: 8
Sustos: 9
Terror: 10
Gráficos: 8.8
Sons: 9.6
Cenários: 9.0
A2KlAVk.png
Ddm40fq.png
>> Se você é um dos jogadores corajosos que amam sustos tremendos, aquele clima sinistro e tenso, esse é o jogo perfeito para você. O game é realmente muito perturbador e poucos conseguem jogá-lo numa boa, então não é recomendado medrosos como eu jogá-lo. Fica por sua conta se vai arriscar.
>> Os gráficos são muito belos, por mais que sejam bem escuros (comum em jogos de terror) e atrapalhe um pouco a variação de detalhes. Isso contribui para que o clima fique ainda mais tenso, já que você não sabe o que pode surgir daquelas matas sombrias pra puxar seu pé, até porque a única iluminação que irá te salvar são seus fósforos.
>> Como o jogo te poe em um clima total de tensão, qualquer barulhinho que ouvimos parece ser um monstro do nosso lado. Mas o game é repleto disso, por estarmos em uma mata é comum sons de folhas e animais, como corvos que por sinal nos perseguem bastante no início, mas nunca sabemos de é um monstro mesmo não é? ;)
>> Agora, se tem um ponto negativo em Unforgiving: A Northern Hymn esse com certeza é seu tamanho. O jogo conta com duas versões: uma em x32 e outra em x64. Ambas essas versões são extremamente grandes, cerca de 1 GB as duas. Então alguns PCs podem apresentar dificuldade pra rodar essa belezinha, pode haver travadas em algumas partes onde o consumo da máquina aumenta, caso seu computador seja uma batedeira de bolo como a minha, a vida é injusta e infelizmente você terá problemas. Mas se for uma nave da Nasa (não precisa ser tão bom, tô exagerando) boa sorte e divirta-se, pois coisas assombrosas lhe aguardam. ;)
A2KlAVk.png
Foi isso, até a próxima então galerinha!
Desejo a vocês uma jogatina repleta de pesadelos. ;)
Fonte(s):
1
Ngwn0ts.png
Créditos:
[member=xD7oomCraft71] pela ajudinha no formato
[member=Khaleesi] pelos lindos banners
e [member=sMell] pela line.

Muito top, pena que meu pc não roda nem a introdução do jogo :P
Boa indicação.

xD7oomCraft71 disse:
Boa indicação tha, fora a ídeia:p
Vlws kaosdaks ;D

Inishiusul disse:
Thanks

yNika disse:
Boa indicação

Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
Vlws -q

Michel2224 disse:
Boa indicação
Vlws o/

N0obly disse:
Boa ideia tha, ótima indicação!
Obgd kasodsa \o

Rafael002 disse:
Muito top, pena que meu pc não roda nem a introdução do jogo :P
Boa indicação.
Nem o meu kkkkkk ;c
vlws

ExtremeBrzss disse:
Boa indicação, mas Thalita, ocupa 1 gb de ram ou HD??
Crrreeeiiioo que de ram, tenho ctz n
REQUISITOS MÍNIMOS:
SO: Windows 7, 8, 8.1, 10 32/64-bit
Processador: Intel core i3 or equivalent AMD
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX460m
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível

Placa de som: DirectX compatible

Inishiusul disse:
eoq -q

zGrimReaper disse:
DOIDERA SLK

sJM07XuTTYawxuF5yrr3Vg.png

KKKKK
KKKK doideira
esse jogo me da arrepios slc ;c

Ótima iniciativa, parabéns
Depois vou ver esse joguinho p-p

Aí sim, é sempre bom criar um quadro novo, e gostei desse!
Ótima indicação!

Boa indicação,apesar de eu não gostar de coisas de terror,chamou minha atenção.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar