NEGADA 1 MG novo pros mgs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BruceLee!

Neutro
Entrou
Dez 11, 2018
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Bom sou jogador da craftlandia a anos e , venho para que ela bota 1 novo mg
Que tipo de MG esse e 1 MG sobrevivencia cada players vai ,Ta na MSM arena com chão de neve e o players vai ta com 1 pá de Dima e ,vai te que tira a neve e o jogador cair
Pra quem n ,intendeu vou deixa o link como e o MG :

-->Essa sugestão e para o MG n outro servers tipo 1.5 aee vai <--
Porque 1.5 já possuir esse mg !

Última edição:
Esse minigame já existiu no servidor e foi retirado, eu particularmente gostava dele. Prefiro que melhorem os games atuais do que adicionar novos por enquanto.

Já o tivemos, mas foi retirado assim como os demais. Qualquer anuncio de volta, será anunciado na ChangeLog.
Não apoio.

Apoio,inclusive no survival tem..se chama Spleef..

Eu apoio .. se não me engano tinha no propano1... e eu gostava...
Todos que fui no propano2 morri no evento e perdi xp... não fui mais...

Lamento lhe informar, mas já tivesmos um minigame desses e ele foi retirado por falta de players.

Lamento lhe informar, mas já tivesmos um minigame desses e ele foi retirado por falta de players.
tinha ss mais n era igual esse mg :v , sleef era mg de corre do chao caindo esse e pra fazer adiversario caiu n corre no chao
eu sei muito bem como e mg além do mais era top dele

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar