NEGADA 1 MG novo pros mgs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BruceLee!

Neutro
Entrou
Dez 11, 2018
Cubos
0
Bom sou jogador da craftlandia a anos e , venho para que ela bota 1 novo mg
Que tipo de MG esse e 1 MG sobrevivencia cada players vai ,Ta na MSM arena com chão de neve e o players vai ta com 1 pá de Dima e ,vai te que tira a neve e o jogador cair
Pra quem n ,intendeu vou deixa o link como e o MG :

-->Essa sugestão e para o MG n outro servers tipo 1.5 aee vai <--
Porque 1.5 já possuir esse mg !

Última edição:
Esse minigame já existiu no servidor e foi retirado, eu particularmente gostava dele. Prefiro que melhorem os games atuais do que adicionar novos por enquanto.

Já o tivemos, mas foi retirado assim como os demais. Qualquer anuncio de volta, será anunciado na ChangeLog.
Não apoio.

Eu apoio .. se não me engano tinha no propano1... e eu gostava...
Todos que fui no propano2 morri no evento e perdi xp... não fui mais...

Lamento lhe informar, mas já tivesmos um minigame desses e ele foi retirado por falta de players.

Lamento lhe informar, mas já tivesmos um minigame desses e ele foi retirado por falta de players.
tinha ss mais n era igual esse mg :v , sleef era mg de corre do chao caindo esse e pra fazer adiversario caiu n corre no chao
eu sei muito bem como e mg além do mais era top dele

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar