https://www.youtube.com/watch?v=AgHu8ZetyPk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!neh '-'zBoladapMalandrao disse:Tópico desnecessário...
aqui e botecolandia e pra posta oque quiser dez de piada e oque vc esta pensando lek se n quer sai da botecolandiazBoladapMalandrao disse:Tópico desnecessário...
Será ? é botecolandia mas você pode levar um warn por postar Tópico desnecessário apenas para "cubar" digamos que você poderia levar um warnwagnerlebom disse:aqui e botecolandia e pra posta oque quiser dez de piada e oque vc esta pensando lek se n quer sai da botecolandia
ve as regras da botecolandia antes de vim fala merd4 cara kid de merd4 eu ja to aqui 6 mes, botecolandia e 1 lugar do forum pra postar oque vc quer por isso e botecolandia se n quer ver esse tipo de topico n clicka cara aqui e pra postra choros de players piadas oque vc pensa videos oque quererzBoladapMalandrao disse:Será ? é botecolandia mas você pode levar um warn por postar Tópico desnecessário apenas para "cubar" digamos que você poderia levar um warn![]()
Opa me ofendendo ?wagnerlebom disse:ve as regras da botecolandia antes de vim fala merd4 cara kid de merd4 eu ja to aqui 6 mes, botecolandia e 1 lugar do forum pra postar oque vc quer por isso e botecolandia se n quer ver esse tipo de topico n clicka cara aqui e pra postra choros de players piadas oque vc pensa videos oque querer
se eu to não ligo vc vem num topico meu fala merd4 lek ja basta que no server vc e zuado por todos agora vem ser voado no forum le as regras antes de fala n levei ban nem no jogo nem no forum por nem 1 denuncia tua pq vc nem sabe as regras pra sair denunciando lek vai aprender antes de falar comigo lanterna verdezBoladapMalandrao disse:Opa me ofendendo ?
Kkkkk ! não é que você não leve BAN pelas minhas denuncias, é contagem de denuncias, K K K K K K ! Já falei com a Evicraft cara ela é mó parsa minha,Já to ciente do que vai te banir ou não, então fik de boa ai com a ppk rlxadawagnerlebom disse:se eu to não ligo vc vem num topico meu fala merd4 lek ja basta que no server vc e zuado por todos agora vem ser voado no forum le as regras antes de fala n levei ban nem no jogo nem no forum por nem 1 denuncia tua pq vc nem sabe as regras pra sair denunciando lek vai aprender antes de falar comigo lanterna verde
cara so do bola pra vc pq vc cita nome do meu clan cara pode juntar ai oque quiser eu vo continuar na minha upando ganhando glad jogando no region e vc upando perdendo glad e tentando ir pvp o tempo que vc gasta denunciando meu clan sem provar vc poderia estar treinando pvp e upando não acha, não ligo pra ninguem desse server so to aqui pra pegar hall da fama mais nada eu jogo no region1 ativei 4 vip, nem so eu que vai gladiador na shamanlebom so fui 1 gladiador esse no na shamanlebom lek sempre deixo alguem do meu clan ir nela, e se acha que estou cubando fodac estou postando videos e comentando oq as pessoa fala pq acho divertido melhor que ficar youtube.zBoladapMalandrao disse:Kkkkk ! não é que você não leve BAN pelas minhas denuncias, é contagem de denuncias, K K K K K K ! Já falei com a Evicraft cara ela é mó parsa minha,Já to ciente do que vai te banir ou não, então fik de boa ai com a ppk rlxadaEu sou zuado por todos ? ai ai, até parece que ligo pra gente que me chama de "gordo" e "lanterna verde" cara... e dai ? kkkkkkk me fala.. e dai ?kkkkkkkkkkk vc tem alguma coisa a ver com a minha vida ... ? kkkkkkk eu só denuncio porque é direito meu.. e denuncio mesmo e se precisar denuncio de novo,Você está muito equivocado em relação a me ofender.. achando que vou chorar,que me sinto "Muito incomodado" kkkkkkk eu só denuncio pq é direito meu cara, uma coisa é vc me ofender e eu não me sentir incomodado, mas minha mãe é outra historia, ah, enfim, não vou discutir com criança que tem que usar hack pra ganhar glad, flw vou ajudar gente por ai no fórum que ganho mais que postar "merda" na botecolandia só pra cubar
"e vc vai ficar perdendo glad" 1 - Eu nem vou glad 2 - Raramente você e seu clanzinho nojinho OmF que originalmente não é original, e sim um clan fake que você baba ovo me vê indo PvP, certo ? eu to so upando, 3 - Eu não denuncio seu clan, e sim os players deles que me ofendem e me "perseguem" acho mais que justo denunciar as pessoas que estão me incomodado, ou tou errado ? fala ae ? Prova que eu não denuncio seu clan : se eu não vou mais PvP porque eu denunciaria seu clan ? que beneficio eu teria com isso ? Mas que seria bom seria.. você mesmo falou no ts da NeW que vai glad com fake de hack cara, e nunca usou na shaman, isso é moral ? pqp em .. depois quer vir falar que sou kid ? cara, kid é você,eu começei a usar hack,dropava todo mundo, vídeo todo dia qnd eu era hack no fórum, e eu venci o hack, agr tenho é nojo dele, coisas que poucas pessoas conseguem fazer, eu sim tenho moral, porque não jogo esse "jogo qudrado" como uma coisa que pode afetar na minha vida ou interferir em minhas ações e atitudeswagnerlebom disse:cara so do bola pra vc pq vc cita nome do meu clan cara pode juntar ai oque quiser eu vo continuar na minha upando ganhando glad jogando no region e vc upando perdendo glad e tentando ir pvp o tempo que vc gasta denunciando meu clan sem provar vc poderia estar treinando pvp e upando não acha, não ligo pra ninguem desse server so to aqui pra pegar hall da fama mais nada eu jogo no region1 ativei 4 vip, nem so eu que vai gladiador na shamanlebom so fui 1 gladiador esse no na shamanlebom lek sempre deixo alguem do meu clan ir nela, e se acha que estou cubando fodac estou postando videos e comentando oq as pessoa fala pq acho divertido melhor que ficar youtube.
cara so to vendo choro para de chorar pf se eu falei isso no ts da NeW prova lek, cry is free, NeW quem e NeW? e quem usa ou ja uso hack da na mesma quando n tinha hack titan2 vc que usava e passo hack pra varias pessoas lek então não vem chorar no meu topico pfzBoladapMalandrao disse:"e vc vai ficar perdendo glad" 1 - Eu nem vou glad 2 - Raramente você e seu clanzinho nojinho OmF que originalmente não é original, e sim um clan fake que você baba ovo me vê indo PvP, certo ? eu to so upando, 3 - Eu não denuncio seu clan, e sim os players deles que me ofendem e me "perseguem" acho mais que justo denunciar as pessoas que estão me incomodado, ou tou errado ? fala ae ? Prova que eu não denuncio seu clan : se eu não vou mais PvP porque eu denunciaria seu clan ? que beneficio eu teria com isso ? Mas que seria bom seria.. você mesmo falou no ts da NeW que vai glad com fake de hack cara, e nunca usou na shaman, isso é moral ? pqp em .. depois quer vir falar que sou kid ? cara, kid é você,eu começei a usar hack,dropava todo mundo, vídeo todo dia qnd eu era hack no fórum, e eu venci o hack, agr tenho é nojo dele, coisas que poucas pessoas conseguem fazer, eu sim tenho moral, porque não jogo esse "jogo qudrado" como uma coisa que pode afetar na minha vida ou interferir em minhas ações e atitudes![]()
'-' issozBoladapMalandrao disse:Tópico desnecessário...
Né eu de boa aqui crio 1 topico vem 1 lanterna verde inicia 1 flame depois vem falar de regras nem ele conhece bjsAssolari disse:Vish flame !
Kkkk eu so racho vendo você falando de "choro" kkkkkk você acha que você é fodão da CL,é o fodão do Titan 2, vc acha que vc posta uma coisa e todo mundo vai vir te elogiar, pq vc éo fodãao, Você acha isso não é ?wagnerlebom disse:cara so to vendo choro para de chorar pf se eu falei isso no ts da NeW prova lek, cry is free, NeW quem e NeW? e quem usa ou ja uso hack da na mesma quando n tinha hack titan2 vc que usava e passo hack pra varias pessoas lek então não vem chorar no meu topico pf
cara pra começa eu vim aqui de boa fiz 1 topico pra mostrar 1 dos anime que eu gosto pq botecolandia pode ne e vc vem e fala merd4 cara vai achar oque fazer para de chorar em todos topico que eu crio, eu n me acho cara vc que acha isso pq tem inveja doque eu tenhozBoladapMalandrao disse:Kkkk eu so racho vendo você falando de "choro" kkkkkk você acha que você é fodão da CL,é o fodão do Titan 2, vc acha que vc posta uma coisa e todo mundo vai vir te elogiar, pq vc éo fodãao, Você acha isso não é ?
Eu inveja ? kkkkkkkkk você já jogou em varios svs da landia, Titan 2 é meu primeiro, então tou de boa com tudo que tenho, to satisfeito, 2 bau duplo de p4, 2 hot de umb 3,1 bau duplo de s5, ent to de boa.. se vc tiver mais ai é problema seu xau!wagnerlebom disse:cara pra começa eu vim aqui de boa fiz 1 topico pra mostrar 1 dos anime que eu gosto pq botecolandia pode ne e vc vem e fala merd4 cara vai achar oque fazer para de chorar em todos topico que eu crio, eu n me acho cara vc que acha isso pq tem inveja doque eu tenho