1 Sonho sem esperança.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CappsXD

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 14, 2014
Cubos
0
Oe glr ...

Tava jogando servidor arena , quando pensei em um sonho meu.. e era ficar /top com 100 , e todas as 5 cinco primeiras sendo fake minhas =)

Entao perguntei pro meu primo qual o sonho dele na craftlandia , e o sonho dele era me dar ban 00 todo dia sendo Staff. ='(

Fala ai qual o seu sonho RUERUE

Meu sonho na "craftlandia" e virar magnata -impossible rçrçrççrçr

Bom,meu sonho,não sei,ficar no money top no paradise(começando),e mais tarde tentar ser da staff :)

meu sonho na craftlandia ( é meio que uma meta ) é ter 600 de pesca ai vou começar a pescar p4 e etc ai eu fico bem rico dps eu pesco + e pego 800 de pesca ai eu pesco ouro faço capira e dps eu upo espadas pra fica fodaum nos couter dps eu upo acrobacia pq acrobacia é bom no pvp ai dps eu num sei acho que vou tentar ser um melhor jogador no server tipo melhorar minhas taticas e etc '-' ai dps so deus sabe =)

5 baus duplos de cada parte p4 umb3 + 20kk , e mil de pescadas e arco (já tenho 2k de acrob :b)

Meu sonho é conseguir ganhar o hg varias vezes sem team (Eu ja fui 320 partidas e só tenho 12 wins)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar