10 fatos extraordinários sobre os sonhos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gravedigger disse:
De vez enquando eu tenho sonhos preto e branco, e também sonho com lugares que eu nunca fui antes.
bem estranho ne kk

Nome Inventado145 disse:
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
bg k

Niell disse:
Bom tópico, mt maneiro
obg man k

zInter disse:
Haha, o fórum precisa de mais pessoas como você que trazem conteúdo pra nós o/
vou continuar trazendo sempre kk, hoje tem mais uma dak a pouco kk

Vander Z disse:
obg kk

Complementando sua matéria, tem pessoas que tem paralisia do sono, na qual acordam mas não conseguem se mexer, isso explica a parte que você falou que ficamos paralisados quando estamos sonhando, seria um erro do nosso cerébro achar que ainda estamos sonhando e nos deixar paralisados. Ótima matéria :bunny:

Po vei , fiquei decepcionado , poxa vei , eu achava que todo mundo sonhava preto e branco , então eu tenho problemas :´) , fico triste por isso

Garaii otima materia. Ate perdi a vontade de cubar

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

iLock disse:
Complementando sua matéria, tem pessoas que tem paralisia do sono, na qual acordam mas não conseguem se mexer, isso explica a parte que você falou que ficamos paralisados quando estamos sonhando, seria um erro do nosso cerébro achar que ainda estamos sonhando e nos deixar paralisados. Ótima matéria :bunny:
obrigado pela correção ;)

iSkyFallBR disse:
Po vei , fiquei decepcionado , poxa vei , eu achava que todo mundo sonhava preto e branco , então eu tenho problemas :´) , fico triste por isso
fica nã

VY Canis Majoris disse:
Garaii otima materia. Ate perdi a vontade de cubar

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
obrigado kkkk

LucasExtremeX7 disse:
Muito bom o tópico se é louco o.O. Interessantíssimo esse assunto :o
obrigado kk, também achei, por isso fiz esse tópico ;)
o cara, pensam você é especial ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar