Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!bem estranho ne kkGravedigger disse:De vez enquando eu tenho sonhos preto e branco, e também sonho com lugares que eu nunca fui antes.
bg kNome Inventado145 disse:Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
obg man kNiell disse:Bom tópico, mt maneiro
vou continuar trazendo sempre kk, hoje tem mais uma dak a pouco kkzInter disse:Haha, o fórum precisa de mais pessoas como você que trazem conteúdo pra nós o/
obg kkVander Z disse:Boa materia.
yRoxzin disse:Interessante![]()
obrigado pela correçãoiLock disse:Complementando sua matéria, tem pessoas que tem paralisia do sono, na qual acordam mas não conseguem se mexer, isso explica a parte que você falou que ficamos paralisados quando estamos sonhando, seria um erro do nosso cerébro achar que ainda estamos sonhando e nos deixar paralisados. Ótima matéria :bunny:
fica nãiSkyFallBR disse:Po vei , fiquei decepcionado , poxa vei , eu achava que todo mundo sonhava preto e branco , então eu tenho problemas :´) , fico triste por isso
obrigado kkkkVY Canis Majoris disse:Garaii otima materia. Ate perdi a vontade de cubar
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
obrigado kk, também achei, por isso fiz esse tópicoLucasExtremeX7 disse:Muito bom o tópico se é louco. Interessantíssimo esse assunto
![]()
Capitaan disse:Legal hehe
kk amo lasanha <3zDanteV disse:Lol man ;--; eu sonhei com lasanha
muito kKanekiLL disse:Interessante, não sabia de alguns.